23 out 2010 - 18h38

Torcida prepara grande mobilização neste domingo

O apoio incondicional da nação rubro-negra fará mais uma vez a diferença amanhã, quando o Atlético recebe o Fluminense, na Baixada, na reta final do Campeonato Brasileiro. Buscando prevalecer a ótima campanha dentro de casa, o Furacão confia na torcida para se manter entre os classificados para a Libertadores de 2011 e conquistar mais três pontos importantes na competição. Contra os cariocas, o time rubro-negro defenderá uma campanha invejável em seus domínios: em 15 jogos realizados na Baixada, a equipe conquistou nove vitórias, cinco empates e sofreu apenas uma derrota – para o Cruzeiro, ainda pela oitava rodada do campeonato.

Para isso, milhares de torcedores atleticanos estão preparando uma grande mobilização para a partida de amanhã. Carreata desde o CT do Caju, recepção na Baixada e mais uma edição do Mosaico Furacão estão entre as ações programadas para o domingo. Tudo para fortalecer a caminhada do time seguir firme no Brasileirão.

Mosaico: a Comissão de Mosaicos realizará em conjunto com a torcida atleticana a 17ª edição do mosaico na partida diante do Fluminense. Serão cerca de oito mil painéis que formarão mais uma mensagem de apoio ao Furacão. A principal novidade ficará por conta da parceria firmada entre a Comissão de Mosaicos e a Spaipa/Coca-Cola. A empresa de bebidas irá patrocinar toda a confecção dos painéis, que pela primeira vez serão feitos de papel (como os utilizados pelas torcidas europeias). O torcedor deve chegar com antecedência ao estádio para evitar filas nas catracas e garantir que todos estejam em suas cadeiras durante o hino nacional, contribuindo assim para mais uma grande festa da nação atleticana.

Carreata no CT do Caju: a concentração dos atleticanos será a partir de 13h, no portão do CT do Caju, no bairro Umbará. De lá, os torcedores sairão junto com o ônibus do clube, invadindo as ruas de Curitiba com as cores atleticanas. Assim que o ônibus rubro-negro passar pelo portão do Centro de Treinamentos com destino à Arena da Baixada (por volta das 14h), dezenas de carros seguirão atrás, formando uma carreata atleticana. Para isso, todos que participarem da carreata estão convidados também a levar bandeiras, bexigas rubro-negras e camisas do Atlético, já colocando os atletas no clima do grande duelo de domingo.

Recepção do time na Baixada: quem não puder se deslocar até o CT do Caju pode participar da recepção aos jogadores assim que o ônibus adentrar ao estádio, cuja concentração será na Rua Coronel Dulcídio.

Portanto, torcedor atleticano, faça a sua parte no domingo, vá cedo para a Baixada, leve seu apoio e incentivo ao time e saia com a sensação de dever cumprido. Sua força pode fazer a diferença no final!



Últimas Notícias

Sul-Americana

Que preguiça meu Furacão!

No lendário estádio Centenário, em Montevidéo, Danúbio 0 x 1 Athletico. Cuca escalou o time praticamente reserva para a partida, poupando a maioria dos jogadores.…

Brasileirão A1|Opinião

NEM 8, E NEM 80

O título do que será relatado abaixo, resume muito o sentimento desse ilustre torcedor quem vos escreve.   Na noite de ontem o Furacão entrou…