24 out 2010 - 10h15

Confira vídeos da Torcida Organizada Os Fanáticos

A Torcida Organizada Os Fanáticos completa 33 anos neste domingo. Durante todo esse tempo, foram muitas festas na Arena da Baixada, no Couto Pereira, na Vila Capanema e em outros estádios do Paraná e até de fora do estado e do país.

Com músicas de incentivo ao Rubro-Negro, a TOF não para de cantar um segundo sequer e estremece a arquibancada independente do resultado. Prova disso é que, mesmo quando o Atlético esteve entre os últimos do Brasileirão ou até na Segunda Divisão, a Torcida sempre esteve ao lado do time.

Para destacar momentos marcantes da Fanáticos, a Furacao.com selecionou seis vídeos da torcida. Entre eles, a já tradicional canção “E somos a maior” e uma mais recente, “Quero gritar campeão”. Confira:

E somos a maior:

Hino Nacional Brasileiro:

Nesta campanha, estarei sempre contigo:

Recepção ao time com faixa e mosaico:

No céu, no inferno:

Quero gritar campeão:



Últimas Notícias

Futebol

Todos os goleiros do Furacão

Uma viagem pela história de todos que defenderam a meta do Club Athletico Paranaense em seus cem anos No centenário do Club Athletico Paranaense, é…

Sul-Americana

Que preguiça, meu Furacão!

No lendário estádio Centenário, em Montevidéo, Danúbio 0 x 1 Athletico. Cuca escalou o time praticamente reserva para a partida, poupando a maioria dos jogadores.…