24 out 2010 - 8h44

Manchetes atleticanas deste domingo

Retrospecto do Atlético indica tensão até os minutos finais contra o Flu
O jogo entre Atlético e Flu­­mi­­nense, às 16 horas, na Arena, re­­presenta muito para as duas equipes, que buscam pelo menos a vaga na Libertadores de 2011. Os rubro-negros garantem que o importante nessa partida é fazer um gol, o necessário para conseguir os três pontos.

 

Preocupação do Atlético não será apenas com Conca
O principal jogador do Fluminense neste Campeonato Brasileiro vem sendo o armador Conca. Porém, ninguém no Atlético Paranaense quer uma preocupação apenas com o argentino para a partida deste domingo, às 16h, na Arena.

 

Atlético busca ascensão frente vice-líder
Em duelo que pode valer, no final do ano, uma vaga na Libertadores, o Atlético recebe o vice-líder Fluminense, às 16 horas, na Arena, tentando manter-se vivo na briga por um lugar no G3. Como a quarta vaga na competição continental via Brasileirão está ameaçada pela chance de uma equipe nacional vencer a Sul-Americana, o Furacão tem como meta garantir uma das três primeiras posições no Nacional. Já os cariocas seguem firme na luta pelo segundo título brasileiro de sua história.

 


Últimas Notícias

Futebol

Todos os goleiros do Furacão

Uma viagem pela história de todos que defenderam a meta do Club Athletico Paranaense em seus cem anos No centenário do Club Athletico Paranaense, é…

Sul-Americana

Que preguiça, meu Furacão!

No lendário estádio Centenário, em Montevidéo, Danúbio 0 x 1 Athletico. Cuca escalou o time praticamente reserva para a partida, poupando a maioria dos jogadores.…