Ocimar: “O pênalti no Guerrón foi escandaloso”
O diretor de futebol, Ocimar Bolicenho, criticou a arbitragem de Wilson Luiz Seneme, que “roubou” o Furacão neste domingo, no empate por 2 a 2 com o Fluminense, na Arena da Baixada, pela 31ª rodada do Campeonato Brasileiro.
“Eu não quero dizer se foi pênalti no Tartá ou não – até acho que pode ter sido. Mas o pênalti no Guerrón foi escandaloso. Eu cheguei a ver na reprise e o jogador (do Fluminense) nem chegou perto da bola, ele simplesmente ‘tirou’ o pé do Guerrón”.
Ocimar lembrou que Seneme já havia prejudicado o Rubro-Negro, inclusive neste Brasileirão. Ele apitou a derrota por 2 a 0 para o Cruzeiro e, entre outros erros, anulou um gol legal do Atlético. “Não é a primeira vez que o Seneme rouba o Atlético. Então vamos fazer aquilo que está ao nosso alcance, que é uma representação junto à CBF, colocar o DVD do jogo. O que nós já fizemos outras vezes e tivemos o desprazer de ver ele fazer toda essa lambança aqui”.
O diretor de futebol falou ainda que o Furacão fez uma boa partida, mas jogou contra 12. “É muito difícil você jogar contra um time categorizado como o Fluminense e mais contra o árbitro. O Atlético fez uma grande partida, por duas vezes esteve na frente… Eu estou aqui fora para poder respirar um pouco e poder entender por que essas coisas ainda acontecem no futebol brasileiro”, concluiu.