O Fala, Atleticano é um canal de manifestação da torcida do Atlético. Os textos abaixo publicados foram escritos por torcedores rubro-negros e não representam necessariamente a opinião dos responsáveis pelo site. Os autores se responsabilizam pelos textos por eles assinados. Para colaborar com um texto, clique aqui e siga as instruções. Confira abaixo os textos dos torcedores rubro-negros:
25 out 2010 - 18h20

‘A-a-a se roubar vai apanhar!’… Será que ele apanhou?

Mais uma vez fomos prejudicados pela PÉSSIMA arbitragem que assola o falido futebol brasileiro.

Mais uma vez um juiz MAL INTENCIONADO vem à nossa casa e nos prejudica de forma descarada e nos deixa de conquistar os 3 pontos…

O que eu acho mais engraçado é que antes do jogo sempre é puxado aquele coro de ‘A-a-a se roubar vai apanhar’, como se alguém fosse após o jogo ‘tirar satisfação’ com o juiz da partida…

Me pergunto, até quanso seremos prejudicaos DENTRO DE CASA e nada é feito por parte da ditretoria/torcida?

Se realmente existisse pressão pelas nossas terras, teria torcedor no aeroporto indo tirar satisfação contra os árbitros que aqui nos prejudicam! Mostram que aqui é diferente, que não é qualquer safado que vai meter a mão e sair numa boa!

Em vez de brigarem entre si, a torcida deveria ir lá mostrar sua indignação contra os safados que nos prejudicam!

Fica a dica: da próxima vez que algum árbitro vir nos roubar, vamos perseguir esse cidadão até onde a gente conseguir conversar com ele!



Últimas Notícias

Brasileiro

Fazendo contas

Há pouco mais de um mês o Athletico tinha 31 pontos, estava há 5 da zona de rebaixamento e tinha ainda 12 partidas para fazer.…

Notícias

Em ritmo de finados

As mais de 40 mil vozes que acabaram batendo o novo recorde de público no eterno estádio Joaquim Américo não foram suficientes para fazer com…

Brasileiro

Maldito Pacto

Maldito pacto… Maldito pacto que nos conduz há mais de 100 anos. Maldito pacto que nos forjou na dificuldade, que nos fez superar grandes desafios,…

Opinião

O tempo é o senhor da razão

A famosa frase dita e repetida inúmeras vezes pelo mandatário mor do Athletico, como que numa profecia, se torna realidade. Nada como o tempo para…