Realidade
Não acho que devemos reclamar da arbitragem, salvo no pênalti no Guerrón. O gol do Diniz, por sinal, foi irregular (estava impedido), e foi sim pênalti de Ivan González. No final, sem os erros, o placar seria o mesmo 2 a 2.
A realidade é que não temos um time convincente do meio pra frente. Branquinho prova a cada jogo que não é ainda um jogador de time grande. Ontem este chegava a irritar com as suas caídas e reclamações (reclamando do quê, do estado do gramado?). Paulo Baier criando muito pouco, e um ataque que não agride (tudo bem que a bola pouco chegou, mas os atacantes têm que criar os espaços), não nos levarão à Libertadores.
E se temos uma defesa compacta nos últimos jogos, ontem houveram falhas nos dois gols do Flu. Chico tinha que estar mordendo o Marquinho no primeiro, e Rodolpho, no segundo, devia ter saído pra definir a jogada, mas chegou atrasado.
Enfim… Ainda temos chance, mas acho muito difícil. Acho que o time chegou no seu limite. Pra ficar no G3 precisaríamos de um algo mais, uma carta na manga, um diferencial que infelizmente não temos.