Seneme nos ‘operou’!
O domingo tinha tudo para ser perfeito para nós atleticanos, dia 24/10/2010, aniversário de 33 da Torcida Organizada Os Fanáticos, do qual parabenizo, por mais um ano de serviços prestados ao Furacão e a Ultras do Atlético, pela festa conjuntamente com os demais torcedores do Furacão hoje na Baixada.
No primeiro tempo, o Fluminense, foi superior durante a maior parte do jogo, com maior posse de bola, foi melhor.
No segundo tempo, Paulo Baier, cruzou e Washinton como um autentico centroavante que é, fez um golaço de cabeça, 1×0 Furacão.
Depois disso o lance capital da partida, em um contra-ataque, Paulo Baier, que jogou muito bem, dando canetas e chapéus, discolou um passe excelente para Guerrón que foi derrubado dentro da área por Diguinho, Seneme, ‘fingiu’ que não viu, três minutos depois, Marquinho, após receber de Washington, chutou de primeira no canto de Neto.
Depois disso Nieto entrou no lugar de Branquinho que saíra machucado, o time foi pra cima, e em um lance de Wagner Diniz, que cruzou pela direita, Nieto errou a finalização e o próprio Vagner Diniz, impedido, fez 2×1.
Ivan González, tudo bem o lance foi um erro crasso de Seneme, mas pra que entrar em Tartá que é um baita de um ‘cai-cai’, daquela forma, sendo que Paulo Baier estava no lance?
Foi pura infantilidade. Conca, foi lá asumiu a bronca e empatou. 2×2.
O resultado foi péssimo para o time rubro-negro, que agora até a Arena Barueri, pegar o São Paulo.
Precisamos vencer.
Agora o Atlético tomará uma atitude contra a arbitragem? Espero que acordem e tomem, já, façam um dossiê, esses caras tiram em média 2 mil reais por jogo que apitam, fora a viagem e hospedagem, que é por conta dos clubes.