O Fala, Atleticano é um canal de manifestação da torcida do Atlético. Os textos abaixo publicados foram escritos por torcedores rubro-negros e não representam necessariamente a opinião dos responsáveis pelo site. Os autores se responsabilizam pelos textos por eles assinados. Para colaborar com um texto, clique aqui e siga as instruções. Confira abaixo os textos dos torcedores rubro-negros:
26 out 2010 - 23h06

A diretoria precisa fazer alguma coisa! Protesto contra a arbitragem

Vejam Senhores:

Li no site Furacao.com que um árbitro gaúcho apitará o jogo São Paulo contra Atlético, na capital paulista, na quinta-feira.

Silabicamente: árbitro ga-ú-cho!

Não quero prejulgar ninguém e muito menos o apitador, mas, convenhamos, colocar um árbitro gaúcho para apitar jogos do Atlético bem no momento em que estamos lutando com o Grêmio por uma das vagas na lLbertadores é, no mínimo, falta de bom-senso (para não dizer o mais).

É o que é mais GRAVE: a DIRETORIA não manifestou-se a respeito e sequer ‘deu bola’ para tão IMPORTANTE assunto.

Vamos jogar em São Paulo e acabamos de ser assaltados por um árbitro paulista.
A diretoria apenas manifestou aos microfones sua indignação sem nenhuma atitude concreta.

Agora, com o árbitro gaúcho, que apitará um jogo no qual eventual empate ou derrota do Furacão irá beneficiar o Grêmio, quero ver como agirão os mandatários atleticanos.

Não custa ‘colocar as barbas de molho’.

Todo o cuidado é pouco é precisa ser tomado.



Últimas Notícias

Brasileiro

Fazendo contas

Há pouco mais de um mês o Athletico tinha 31 pontos, estava há 5 da zona de rebaixamento e tinha ainda 12 partidas para fazer.…

Notícias

Em ritmo de finados

As mais de 40 mil vozes que acabaram batendo o novo recorde de público no eterno estádio Joaquim Américo não foram suficientes para fazer com…

Brasileiro

Maldito Pacto

Maldito pacto… Maldito pacto que nos conduz há mais de 100 anos. Maldito pacto que nos forjou na dificuldade, que nos fez superar grandes desafios,…

Opinião

O tempo é o senhor da razão

A famosa frase dita e repetida inúmeras vezes pelo mandatário mor do Athletico, como que numa profecia, se torna realidade. Nada como o tempo para…