27 out 2010 - 12h43

Élder Granja e Paulo Baier não jogam contra o SP

O técnico Sérgio Soares perdeu dois jogadores importantes para o duelo contra o São Paulo, amanhã, na Arena Barueri: o lateral-direita Élder Granja e o meia Paulo Baier, que não reuniram condições para integrar a equipe que viaja em instantes à capital paulista.

Ambos foram vetados pelo Departamento Médico do Atlético e já não haviam participado das atividades realizadas ontem no CT do Caju. Segundo o chefe do DM rubro-negro, Edilson Thiele, o meia Paulo Baier lesionou o músculo adutor da coxa e foi vetado por precaução. Já o lateral Élder Granja sentiu dores musculares e também ficou em Curitiba para tratamento.

O zagueiro Rhodolfo e o meia Branquinho também não treinaram ontem, mas integraram a delegação atleticana e serão reavaliados pela comissão técnica.

Para o lugar do capitão Paulo Baier, a opção deve ser Netinho para formar o meio-campo atleticano. Já para o lugar de Élder Granja, o técnico Sérgio Soares deve optar por Deivid. Assim, a provável equipe titular deve ser composta por: Neto; Deivid, Manoel, Rhodolfo e Paulinho; Chico, Vitor, Branquinho, Netinho; Guerrón e Bruno Mineiro.

Desfalques

Élder Granja e Paulo Baier se juntam a outros três desfalques para a partida contra o São Paulo. O Atlético não poderá contar também com o meia Ivan González, que recebeu o terceiro cartão amarelo no empate com o Fluminense, e com o lateral-direita Wagner Diniz, que pertence ao São Paulo e não poderá atuar por força contratual. Além deles, o atacante Maikon Leite, que já não enfrentou o Fluminense, segue fora.



Últimas Notícias

Brasileiro

Fazendo contas

Há pouco mais de um mês o Athletico tinha 31 pontos, estava há 5 da zona de rebaixamento e tinha ainda 12 partidas para fazer.…

Notícias

Em ritmo de finados

As mais de 40 mil vozes que acabaram batendo o novo recorde de público no eterno estádio Joaquim Américo não foram suficientes para fazer com…

Brasileiro

Maldito Pacto

Maldito pacto… Maldito pacto que nos conduz há mais de 100 anos. Maldito pacto que nos forjou na dificuldade, que nos fez superar grandes desafios,…

Opinião

O tempo é o senhor da razão

A famosa frase dita e repetida inúmeras vezes pelo mandatário mor do Athletico, como que numa profecia, se torna realidade. Nada como o tempo para…