O Fala, Atleticano é um canal de manifestação da torcida do Atlético. Os textos abaixo publicados foram escritos por torcedores rubro-negros e não representam necessariamente a opinião dos responsáveis pelo site. Os autores se responsabilizam pelos textos por eles assinados. Para colaborar com um texto, clique aqui e siga as instruções. Confira abaixo os textos dos torcedores rubro-negros:
27 out 2010 - 23h16

Sugestão ao site Furacao.com

Aí vai uma sugestão ao site.

Ao invés de ficar fazendo pesquisas que não agregam nada, poderiam colocar uma simples e objetiva, ou seja, ‘você está contente com a diretoria atual?’

Vivemos numa democracia e nós torcedores temos que cobrar da direção atual.

Uma vergonha. OB agora está se escondendo atrás de arbitragem. Sejam racionais, ou seja, se tivéssemos alas e atacantes dignos de elencos como os de 2001 e de 2004 tínhamos vencido o Fluminense com o apito inimigo do Seneme e tudo. Vou mais além, tínhamos vencido o Guarani fora de casa, o Vasco na Arena, os bambis na Arena e hoje comemorando no mínimo 54 pontos fáceis.

Lembram do MCP? Não pensem que o defendo, mas vocês recordam o que acontecia qdo um juiz tentava nos roubar na Arena? Pois é, assim fomos campeões em 2001. Com respeito.

2011 vem aí. Talvez os torcedores pudessem acompanhar com maior transparência o famoso planejamento dos investimentos em chuteiras.



Últimas Notícias

Brasileiro

Fazendo contas

Há pouco mais de um mês o Athletico tinha 31 pontos, estava há 5 da zona de rebaixamento e tinha ainda 12 partidas para fazer.…

Notícias

Em ritmo de finados

As mais de 40 mil vozes que acabaram batendo o novo recorde de público no eterno estádio Joaquim Américo não foram suficientes para fazer com…

Brasileiro

Maldito Pacto

Maldito pacto… Maldito pacto que nos conduz há mais de 100 anos. Maldito pacto que nos forjou na dificuldade, que nos fez superar grandes desafios,…

Opinião

O tempo é o senhor da razão

A famosa frase dita e repetida inúmeras vezes pelo mandatário mor do Athletico, como que numa profecia, se torna realidade. Nada como o tempo para…