Infelizmente não deu
Mais uma vez fomos ‘vítimas e carrascos’ dos nossos próprios erros.
Hoje não da para criticar o Sérgio Soares. Não tem como ele entrar em campo para defender, passar a bola e arrematar à gol.
Foi muito ousado, tendo em vista o material que dispunha para colocar em campo.
Olhem, o Atlético até que não jogou mal e não deu vexame pois, queiramos ou não o time dos bambis tem material humano superior ao do Rubro-negro e essa foi a diferença.
Infelizmente, o time se desconcertou com o segundo gol dos bambis e também com a queda de produção do Guerrón na segunta etapa.
Também não é super-homem, para correr do jeito que correu, para tentar receber os ‘precisos e milimétricos’ lançamentos dos nossos ‘armadores’.
Neto sem comentários duas belas intervenções, que não permitiram um placar mais dilatado a favor dos bambis.
Bruno Mineiro, sem comentários. Sem gozação, acredito que deveríamos ter mantido o Alex Mineiro. Olha que eu sentei a marreta no Alex durante todo esse ano.
Nieto, achei que fosse explodir no ataque do Furacão com todo aquele corpanzil, infelizmente implodiu.
Por isso que os argentinos se livraram desse cara.
Para os ‘fãs’ do Chico, continuem descendo a lenha, muito disperso e improdutivo.
Netinho, aquele futebol que todo mundo conhece, ‘nem mais nem menos’ continua naquela mesma toada, não acrescenta nada a equipe. Pelo menos hoje não fez ‘merd…’ em campo.
Agora só nos resta juntar os cacos, e põe cacos nisso, para o próximo jogo na Arena contra os ‘porcos’. Suspensão por cartão amarelo e contusões.
Se o jogo fosse neste final de semana, o Sérgio Soares teria que chamar um herói das histórias em quadrinho um tal de Mandrake ( os mais antigos conhecem).
Para tirar uma meia dúzia de jogadores para colocar em campo diante do Palmeiras.
E assim vemos a utópica Libertadores cada vez mais longe e se não ganharmos pelo menos seis pontos, nesses dois próximos confrontos, a ‘Sudamericana’ vai passar a ser utopia.
Como já comentei não sou derrotista ou pessimista, é só fazer uma leitura do elenco do Atético.
Então, gente pés no chão e vamos empurrar o Rubro-negro pelo menos para a Sul-Americana.
O que será um prêmio para essa torcida e esse elenco que aí está já no limite das suas forças.