O Fala, Atleticano é um canal de manifestação da torcida do Atlético. Os textos abaixo publicados foram escritos por torcedores rubro-negros e não representam necessariamente a opinião dos responsáveis pelo site. Os autores se responsabilizam pelos textos por eles assinados. Para colaborar com um texto, clique aqui e siga as instruções. Confira abaixo os textos dos torcedores rubro-negros:
29 out 2010 - 11h05

Qual a dificuldade?

Começo me perguntando, qual a dificuldade em fazer igual ao palmeiras quando jogou com a gente e pagou a multa para o Danilo jogar, na situação do campeonato, com possibilidade de Libertadores? Será que não compensa pagar para termos um lateral de ofício como o Wagner Diniz atuando como titular? Mas a política do Atlético não admite isso pois acredita que o elenco tem condições de ir a São Paulo e conseguir um bom resultado, ou simplesmente não acredita no time e coloca quem quiser para jogar.

Outro questionamento, gostaria de saber realmente quem é o padrinho do Netinho, pois nunca jogou nada, esteve há pouco tempo para ser negociado e de pouco em pouco tempo aparece no time de titular. Sinceramente gostaria de saber quem coloca esse atleta para jogar, o padrinho deve ser muito forte. E por isso eu digo, qual a dificuldade de escalar três volantes em um jogo importante como esse, já que não tem outro meia a altura joga com humildade, com Chico, David e Victor completando com Branquinho o meio de campo, acredito eu que seria bem melhor do que colocar o Netinho, jogador que anda em campo, acaba desmotivando os outros jogadores e não tem mais clima no Atlético? Qual a última partida que o Atlético jogou horrorosamente? Contra o Guarani e quem estava em campo? Netinho. Portanto, qual a dificuldade de rescindir um contrato, mandar para qualquer time da segunda divisão, um jogador desta qualidade? Mas pensando bem, ele tem um padrinho de qualidade.

Para finalizar este texto, na verdade um desabafo, espero realmente que o Atlético realize um bom jogo, consiga uma boa vitória contra os bambis, e que o Netinho desminta o que eu falei, pois acima de tudo acredito no Furacão.



Últimas Notícias