O Fala, Atleticano é um canal de manifestação da torcida do Atlético. Os textos abaixo publicados foram escritos por torcedores rubro-negros e não representam necessariamente a opinião dos responsáveis pelo site. Os autores se responsabilizam pelos textos por eles assinados. Para colaborar com um texto, clique aqui e siga as instruções. Confira abaixo os textos dos torcedores rubro-negros:
3 nov 2010 - 22h24

Apesar dos pesares

Caríssimos atleticanos, chegou a hora da verdade. Se vencermos o verdadeiro e único Verdão (argh!) estaremos ainda no páreo. Um empate já nos remete à briga pela Sul-Americana e a derrota instalará uma mini-crise com consequências um pouco mais traumáticas.

o colunista Juarez Villela dá o tom exato para o momento – pensar cada jogo por vez e ter em mente que SOMENTE A VITÓRIA EM CASA poderá redundar em sucesso. De nada adianta calcular, imaginar, projetar os próximos jogos se nem o básico estamos fazendo.

Os desfalques, com exceção de Rhodolfo e Guerrón não fazem falta (Branquinho vinha meia boca!). Talvez seja a última chance para B. Mineiro mostrar que pode compor o grupo (os demais atacantes, por favor, peçam para sair!).

Concentração total e vontade dobrada. Com esta receita – apesar dos pesares – teremos uma boa chance de vencer o time periquito, mais conhecido como PORCO (aqui concordo que o filial paranaense chega a superar a matriz – ambos fedem, demais).



Últimas Notícias

Brasileiro

Fazendo contas

Há pouco mais de um mês o Athletico tinha 31 pontos, estava há 5 da zona de rebaixamento e tinha ainda 12 partidas para fazer.…

Notícias

Em ritmo de finados

As mais de 40 mil vozes que acabaram batendo o novo recorde de público no eterno estádio Joaquim Américo não foram suficientes para fazer com…

Brasileiro

Maldito Pacto

Maldito pacto… Maldito pacto que nos conduz há mais de 100 anos. Maldito pacto que nos forjou na dificuldade, que nos fez superar grandes desafios,…

Opinião

O tempo é o senhor da razão

A famosa frase dita e repetida inúmeras vezes pelo mandatário mor do Athletico, como que numa profecia, se torna realidade. Nada como o tempo para…