Após cumprir suspensão automática pelo terceiro cartão amarelo, que recebeu no empate com o Fluminense, na Arena da Baixada, o meia Iván González deve retornar ao time. Contra o Palmeiras, nesta quinta-feira, também em casa, o jogador pode ser uma das opções do técnico Sérgio Soares para montar o ataque atleticano. Treino sempre pensando em jogar. Se eu tiver a oportunidade de começar a partida, estarei pronto para ajudar o time, afirmou o jogador.
E o Atlético vai precisar de ajuda mesmo. Para que a equipe continue sonhando com uma vaga na Taça Libertadores da América, precisa vencer o adversário alviverde e continuar fazendo contas. Enquanto tivermos chances, esse vai ser o nosso objetivo. Estamos pensando seriamente em conquistar essa vaga e todos estão acreditando que vamos conseguir, contou.
Porém, para vencer, é necessário que os gols aconteçam, o que tem sido um problema para o ataque atleticano. Para solucionar o problema, González dá a receita. Acima de tudo é preciso ter calma. Temos qualidade para marcar os gols e conquistar esse resultado. Acreditamos no nosso potencial e isso vai nos ajudar. Outra ajuda que o paraguaio espera é a do torcedor. Sabemos que com o estádio cheio e a nossa torcida nos empurrando, temos mais chances de conquistar um bom resultado. Por isso acredito que sempre teremos esse apoio ao nosso lado, concluiu.
Veja mais notícias do Athletico Paranaense, acompanhe os jogos, resultados, classificação e a história do Club Athletico Paranaense.