3 nov 2010 - 13h47

González deve ser titular contra o Palmeiras

Após cumprir suspensão automática pelo terceiro cartão amarelo, que recebeu no empate com o Fluminense, na Arena da Baixada, o meia Iván González deve retornar ao time. Contra o Palmeiras, nesta quinta-feira, também em casa, o jogador pode ser uma das opções do técnico Sérgio Soares para montar o ataque atleticano. “Treino sempre pensando em jogar. Se eu tiver a oportunidade de começar a partida, estarei pronto para ajudar o time”, afirmou o jogador.

E o Atlético vai precisar de ajuda mesmo. Para que a equipe continue sonhando com uma vaga na Taça Libertadores da América, precisa vencer o adversário alviverde e continuar fazendo contas. “Enquanto tivermos chances, esse vai ser o nosso objetivo. Estamos pensando seriamente em conquistar essa vaga e todos estão acreditando que vamos conseguir”, contou.

Porém, para vencer, é necessário que os gols aconteçam, o que tem sido um problema para o ataque atleticano. Para solucionar o problema, González dá a receita. “Acima de tudo é preciso ter calma. Temos qualidade para marcar os gols e conquistar esse resultado. Acreditamos no nosso potencial e isso vai nos ajudar”. Outra ajuda que o paraguaio espera é a do torcedor. “Sabemos que com o estádio cheio e a nossa torcida nos empurrando, temos mais chances de conquistar um bom resultado. Por isso acredito que sempre teremos esse apoio ao nosso lado”, concluiu.



Últimas Notícias

Brasileiro

Fazendo contas

Há pouco mais de um mês o Athletico tinha 31 pontos, estava há 5 da zona de rebaixamento e tinha ainda 12 partidas para fazer.…

Notícias

Em ritmo de finados

As mais de 40 mil vozes que acabaram batendo o novo recorde de público no eterno estádio Joaquim Américo não foram suficientes para fazer com…

Brasileiro

Maldito Pacto

Maldito pacto… Maldito pacto que nos conduz há mais de 100 anos. Maldito pacto que nos forjou na dificuldade, que nos fez superar grandes desafios,…

Opinião

O tempo é o senhor da razão

A famosa frase dita e repetida inúmeras vezes pelo mandatário mor do Athletico, como que numa profecia, se torna realidade. Nada como o tempo para…