Invicto no Fla, Luxemburgo pode repetir a escalação
O técnico do Flamengo, Vanderlei Luxemburgo, pode escalar, contra o Atlético, a mesma equipe que empatou com o Ceará. Os meias Kleberson e Petkovic, ambos com lesão na coxa direita, foram desfalques na quarta-feira e permanecem fora.
O volante Maldonado, que volta de suspensão, disputa uma vaga com Correa. Com isso, o Fla deve ter, no esquema 4-3-3: Marcelo Lomba; Léo Moura, Ronaldo Angelim, Welinton e Juan; Willians, Maldonado (Correa) e Renato; Diogo, Diego Maurício e Deivid.
O técnico carioca está invicto no comando do Flamengo. Foram duas vitórias (Atlético-GO e Internacional, ambos no Rio) e quatro empates (Avaí, Vasco, Corinthians e Ceará). O time era o 15° colocado e subiu duas posições com Luxa. Hoje é o 13° com 40 pontos em 33 jogos.
Dos três artilheiros da equipe, apenas um jogará no domingo. Deivid fez quatro gols e está confirmado entre os 11. Já Petkovic, autor de cinco gols, está machucado; Vagner Love, com quatro, voltou para o russo CSKA. Ao todo, foram 37 gols pró e 36 contra.