O Fala, Atleticano é um canal de manifestação da torcida do Atlético. Os textos abaixo publicados foram escritos por torcedores rubro-negros e não representam necessariamente a opinião dos responsáveis pelo site. Os autores se responsabilizam pelos textos por eles assinados. Para colaborar com um texto, clique aqui e siga as instruções. Confira abaixo os textos dos torcedores rubro-negros:
5 nov 2010 - 13h36

Mão grande

Como sempre estamos sendo surrupiados pela arbitragem tendenciosa, que nem mais vergonha na cara eles tem para nos roubar. Até quando estas nossas Presidências de Conselho Fiscal e Deliberativo irão ficar aceitando estás manobras nojentas, asquerosas e sem vergonhas em cima da gente.

Será que a CBF e a Comissão de Arbitragem estão querendo re-editar a virada de mesa que trouxe o Fluminense para a primeira divisão para salvar o chara mineiro. Estás coisas só acontecem é mesmo no Brasil. Um país bonito, rico em recursos naturais, um povo pacífico, mas tem em suas políticas, gente mau caráter e sem escrúpulos para se manter no poder. Já é hora dos clubes se unirem e tirarem do poder o Ricardo Teixeira e sua corja.

E como dá saudades do MCP. Não que eu seja uma viúva dele, mas, isso no tempo dele, não tinha árbitro que tivesse coragem de fazer aqui na Arena. Nem que o Papa manda-se. Os caras se borravam todos. Sabiam que o MCP os iria colocar na geladeira. E os nossos atuais Presidentes ficam assistindo tudo passivamente, sem ao menos esboçar um protesto junto a Comissão de Arbitragem, mostrando as sacanagens que os árbitros estão promovendo em cima do Clube Atlético Paranaense.

Se o Ivan Gonzáles e Paulo Baier tivessem a oportunidade de terem convertido em gols as suas jogadas que a arbitragem ‘arrumou’ um impedimento, e mais o gol do Niete, a nossa condição na tabela seria outra, pois iríamos com certeza tirar a diferença negativa no saldo de gols, ou pelo menos a diminuir significativamente.

Portanto senhores Presidentes do Conselho Fiscal, Deliberativo e Diretores do Clube, vamos começar a nos manifestar contra esta roubalheira que estão promovendo em cima do Clube Atlético Paranaense, pois esta não foi e nem será provavelmente a única situação de garfada que recebemos, pois o histórico deste Campeonato Brasileiro, nos mostra que ocorreram muitas e fomos prejudicados gravissimamente por estas atitudes anti-desportivas.



Últimas Notícias

Brasileiro

Fazendo contas

Há pouco mais de um mês o Athletico tinha 31 pontos, estava há 5 da zona de rebaixamento e tinha ainda 12 partidas para fazer.…

Notícias

Em ritmo de finados

As mais de 40 mil vozes que acabaram batendo o novo recorde de público no eterno estádio Joaquim Américo não foram suficientes para fazer com…

Brasileiro

Maldito Pacto

Maldito pacto… Maldito pacto que nos conduz há mais de 100 anos. Maldito pacto que nos forjou na dificuldade, que nos fez superar grandes desafios,…

Opinião

O tempo é o senhor da razão

A famosa frase dita e repetida inúmeras vezes pelo mandatário mor do Athletico, como que numa profecia, se torna realidade. Nada como o tempo para…