5 nov 2010 - 0h34

Técnico reclama do árbitro: “Sempre contra o Atlético”

O técnico Sérgio Soares, mais uma vez, reclamou (e com razão) da arbitragem. O trio, comandado pelo capixaba Wallace Nascimento Valente, errou em pelo menos duas oportunidades, de chance clara de gol para o Furacão.

“A gente está vendo que o Atlético está sendo prejudicado em vários jogos. Isso é muito ruim. Alguns pontos que a gente deixou de conquistar por erros de arbitragem estão deixando a gente ainda nessa briga, sendo que a gente poderia estar numa situação bem melhor dentro da competição. Teve o pênalti. Teve o gol anulado do Paulo. No primeiro tempo, a gente poderia sair com 2 a 0”.

O técnico comentou que quer apenas uma arbitragem imparcial para que o clube possa buscar os três pontos. “Eu não gosto de reclamar de arbitragem, mas está muito repetitivo. É sempre contra o Atlético. Ninguém quer que ajude o Atlético. A gente quer que tenha uma arbitragem normal para que nós possamos fazer o nosso trabalho e, consequentemente, conseguir os resultados”.

O próximo compromisso do Rubro-Negro é contra o Flamengo, às 19h30 de domingo, no estádio Raulino de Oliveira. Esta partida terá arbitragem do paulista José Henrique de Carvalho. Na bandeira, Émerson Augusto de Carvalho e Márcia Lopes Caetano, auxiliares da Fifa.



Últimas Notícias

Notícias

100 palavras

“Palavras não são friasPalavras não são boasOs números pros diasE os nomes pras pessoas” – TITÃS Um misto de sentimentos me tocou a alma na…