O Fala, Atleticano é um canal de manifestação da torcida do Atlético. Os textos abaixo publicados foram escritos por torcedores rubro-negros e não representam necessariamente a opinião dos responsáveis pelo site. Os autores se responsabilizam pelos textos por eles assinados. Para colaborar com um texto, clique aqui e siga as instruções. Confira abaixo os textos dos torcedores rubro-negros:
6 nov 2010 - 21h35

A camisa do Sicupira

Saindo um pouco do contexto futebol, mas reverenciando um de nossos maiores ídolos do futebol, acho que o Sicupira merecia uma homenagem mais significante de nosso querido Furacão.

Já ganhou um Bicicletário na Baixada (óóóó) e agora uma camiseta cor de rosa, ‘nada a ver’.

Meu, faz uma camisa retrô RUBRO-NEGRA!

Fazem tantas homenagens a personagens ‘nada a ver’. Inclusive até o Milton Neves ‘Persona non grata’ em nosso Estado e muito menos nas dependências do CAP, ganhou uma camisa com o nome dele.

Agora, a um de nossos maiores ídolos, um ícone do Furacão, o maior artilheiro de todos os tempos, uma medíocre reverência.

Em tempo: A empresa Panini, que é responsável pelo álbum de figurinhas do Brasileirão, me publica como ídolo eterno o Kléber Pereira. Com todo respeito ao ‘incendiário’, mas Ídolo Eterno é: Caju, Sicupira, Nilson, Jackson, Cireno, Paulo Rink, e outros… O Kléber foi um grande jogador nosso, mas longe de ser o ídolo eterno. Ao menos fizesse o gol contra os coxas, que ficou catando a correntinha de ouro (rs.rs.rs)

Sugiro que tenham mais respeito ‘às Glórias do Passado’. Dêem ao Sicupira um Setor do Estádio, o nome do campo oficial do CT, o Museu do CAP, ou outra coisa sincera e de gratidão.



Últimas Notícias

Brasileiro

Fazendo contas

Há pouco mais de um mês o Athletico tinha 31 pontos, estava há 5 da zona de rebaixamento e tinha ainda 12 partidas para fazer.…

Notícias

Em ritmo de finados

As mais de 40 mil vozes que acabaram batendo o novo recorde de público no eterno estádio Joaquim Américo não foram suficientes para fazer com…

Brasileiro

Maldito Pacto

Maldito pacto… Maldito pacto que nos conduz há mais de 100 anos. Maldito pacto que nos forjou na dificuldade, que nos fez superar grandes desafios,…

Opinião

O tempo é o senhor da razão

A famosa frase dita e repetida inúmeras vezes pelo mandatário mor do Athletico, como que numa profecia, se torna realidade. Nada como o tempo para…