6 nov 2010 - 13h58

Furacão pega o Fla para seguir na briga pelo G4

O Furacão enfrenta o Flamengo neste domingo para seguir na briga pela vaga na Taça Libertadores de 2011. Oitavo colocado com 50 pontos, o Atlético precisa vencer para subir na tabela e se aproximar do G4. Já o clube carioca, 13° com 40 pontos, busca garantir a permanência na Série A, de preferência com a vaga na Copa Sul-Americana.

A partida está marcada para 19h30 deste domingo, no estádio Raulino de Oliveira, em Volta Redonda, e terá transmissão do SporTV (exceto para o Rio de Janeiro).

O técnico Sérgio Soares falou, ainda na quinta-feira, sobre o duelo de Rubro-Negros. “Mais um jogo duro, mais um jogo difícil. Eu pude acompanhar a equipe do Flamengo jogando contra o Ceará (empate por 2 a 2). O Flamengo se comportou muito bem jogando no Castelão. E jogando na sua casa, que é Volta Redonda, vai ser mais um jogo duro. Mas se nós estamos buscando uma situação (a vaga na Libertadores), nós temos de ir para o Rio para jogar. O Atlético vai para o Rio de Janeiro para jogar futebol, para tentar vencer. É isso que nós vamos procurar fazer”.

Para esta partida, o treinador atleticano tem a volta do volante Deivid e do meia-atacante Guerrón, que cumpriram suspensão na vitória sobre o Palmeiras. Por outro lado, o zagueiro Rhodolfo, o lateral-direita Élder Granja, o meia Branquinho e o atacante Maikon Leite devem continuar de fora.

Dessa forma, Sérgio Soares deve escalar o Furacão com Neto; Wagner Diniz, Manoel, Rafael Santos e Paulinho; Chico, Vitor, Netinho (Ivan González) e Paulo Baier, Guerrón e Nieto.

Flamengo pode repetir a escalação:

O técnico Vanderlei Luxemburgo pode repetir a equipe que empatou com o Ceará. O volante Maldonado volta de suspensão e briga com Correa por uma vaga no meio-campo. O time da Gávea deve entrar em campo com Marcelo Lomba; Léo Moura, Ronaldo Angelim, Welinton e Juan; Willians, Maldonado (Correa) e Renato; Diogo, Diego Maurício e Deivid.



Últimas Notícias

Notícias

100 palavras

“Palavras não são friasPalavras não são boasOs números pros diasE os nomes pras pessoas” – TITÃS Um misto de sentimentos me tocou a alma na…