O Fala, Atleticano é um canal de manifestação da torcida do Atlético. Os textos abaixo publicados foram escritos por torcedores rubro-negros e não representam necessariamente a opinião dos responsáveis pelo site. Os autores se responsabilizam pelos textos por eles assinados. Para colaborar com um texto, clique aqui e siga as instruções. Confira abaixo os textos dos torcedores rubro-negros:
6 nov 2010 - 22h44

Ufa, que alívio, hein diretoria

Sinceramente nossos dirigentes tiveram mais sorte do que juízo, haja vista que nesta temporada de 2010 cometeram os mesmos erros grosseiros e falhas amadoras, assim como nas temporadas de 2006 a 2009.

Campeonato Paranaense de 2010.

Entramos em campo com o que nos restou de pior da base de 2009, sem planejamento algum, sem perspectiva de contratações e sem ambição de conquistas, um verdadeiro seja o que Deus quiser.

E Deus assim quis, perdemos não somente o obrigatório campeonato Paranaense, perdemos têcnico, jogadores, perdemos principalmente o respeito e acima de tudo a oportunidade de utilizar o campeonato como uma intensa pré-temporada, já visando e se preparando para copa do Brasil e Brasileirão.

Desperdícios de capital financeiro.

Despreparados efetuaram a contratação de Lisa, Leandro, Javier Toledo, Vanegas, Serna, Mithyuê, Elí Sabiá entre outros caneludos.

Mantém gastos excessívos com Alex Mineiro, Claiton, Alan Bahia, Netinho, Leandro Niehues, Ocimar Bolicenho.

E quanto dinheiro foi desperdiçado com hospedagem e manutenção de projetos empresárias como no caso de jogadores, exemplos: Tartá , Gustavo Lazaretti, Choco, Alex Sandro, Marcelo, Patrick, Douglas Marques, Julio dos Santos entre tantos outros que comem, bebem e dormem e se hospedam no spa do Caju.

Copa do Brasil 2010.

Este é o caminho mais curto para a tão sonhada Libertadores, mais um fiasco, mais uma eliminação precoce diante de um fraco e desesperado Palmeiras , mais uma vez ficou escancarada a falta de planejamento , a falta de ambição e a falta de coragem de nossos dirigentes que insistem em pensar pequeno .

Resultado mais uma eliminação covarde por parte dos nossos mandatários .

Campeonato Brasileiro 2010.

Vieram as cobranças, aumentaram-se as responsabilidades e muito pouco mudou, nada de investimento em chuteiras, cai mais um técnico e a tão perseguida segunda divisão volta a nos assombrar.

E os erros rolam livres, leves e soltos e a vaca indo para o brejo. Estamos na zona de rebaixamento. Enfim, para tudo e vem a copa do mundo, chega Carpegiani e com ele mais dez jogadores, dos quais cinco vingaram com capacidade têcnica e física e resolveram organizar a casa. O time começa a subir de produção e consequentemente ganhar posições, quando tudo parecia mil maravilhas, só alegrias, Carpegiani pula do barco e o deixa a deriva, mas para sorte de nossos dirigentes o time está em sétimo lugar.

Chega Sérgio Soares com a missão ‘o que vier é lucro’, pois tanto ele quanto nossos mandatários dirigentes sabem melhor do que ninguêm, que o péssimo e horroroso planejamento não foi projetado para conquistar o campeonato Paranaense, nem para conquistar vaga na Libertadores e muito menos para se conquistar títulos.

Tanto é verdade que o investimento só foi realizado às pressas, antes da copa do mundo, pois nestas alturas o clube se posicionava na zona de rebaixamento, deixando muito exposta a incompetência e covardia de nossos dirigentes para com o planejamento 2010.

Resumindo o planejamento 2010 poderia ser chamado de: ‘Dos males o menor.’

Pois a única coisa que conquistamos foi uma das vagas para Sul-Americana.

Reflexão:

Prefiro a caveira da verdade …
Do que um império de mentiras.

FELIZ 2011.



Últimas Notícias

Brasileiro

Fazendo contas

Há pouco mais de um mês o Athletico tinha 31 pontos, estava há 5 da zona de rebaixamento e tinha ainda 12 partidas para fazer.…

Notícias

Em ritmo de finados

As mais de 40 mil vozes que acabaram batendo o novo recorde de público no eterno estádio Joaquim Américo não foram suficientes para fazer com…

Brasileiro

Maldito Pacto

Maldito pacto… Maldito pacto que nos conduz há mais de 100 anos. Maldito pacto que nos forjou na dificuldade, que nos fez superar grandes desafios,…

Opinião

O tempo é o senhor da razão

A famosa frase dita e repetida inúmeras vezes pelo mandatário mor do Athletico, como que numa profecia, se torna realidade. Nada como o tempo para…