Márcio Azevedo voltou a jogar após cinco meses
A importante vitória obtida pelo Furacão contra o Flamengo, pelo placar de 1 a 0, além de manter vivo o sonho por uma vaga para a Copa Libertadores do ano que vem, teve sabor especial para um jogador.
O lateral-esquerda Márcio Azevedo, que não atuava há cinco meses, participou de um amistoso na sexta-feira, no CT do Caju, contra o Grecal (Grêmio Recreativo Esportivo de Campo Largo-PR) e foi convocado pelo técnico Sérgio Soares para viajar à Volta Redonda-RJ.
O reencontro com a camisa atleticana em uma partida oficial aconteceu aos 34 minutos da segunda etapa, quando o jogador substituiu o meia-atacante equatoriano Guerrón. Nos 14 minutos que permaneceu em campo, o lateral teve boa movimentação, fez um corte providencial em lance de perigo do Flamengo e ainda fez um bom lançamento para o atacante Bruno Mineiro, que acabou desperdiçando ótima chance para o Furacão.
“Um jogador importante, tem força. Botamos o Márcio numa linha de quatro na frente do Paulinho. Depois invertamos porque o Paulinho já tinha o amarelo. Nós precisamos de todos. É uma reta final e o Márcio é muito bem vindo”, falou o treinador rubro-negro sobre a volta do jogador.