7 nov 2010 - 21h51

Márcio Azevedo voltou a jogar após cinco meses

A importante vitória obtida pelo Furacão contra o Flamengo, pelo placar de 1 a 0, além de manter vivo o sonho por uma vaga para a Copa Libertadores do ano que vem, teve sabor especial para um jogador.

O lateral-esquerda Márcio Azevedo, que não atuava há cinco meses, participou de um amistoso na sexta-feira, no CT do Caju, contra o Grecal (Grêmio Recreativo Esportivo de Campo Largo-PR) e foi convocado pelo técnico Sérgio Soares para viajar à Volta Redonda-RJ.

O reencontro com a camisa atleticana em uma partida oficial aconteceu aos 34 minutos da segunda etapa, quando o jogador substituiu o meia-atacante equatoriano Guerrón. Nos 14 minutos que permaneceu em campo, o lateral teve boa movimentação, fez um corte providencial em lance de perigo do Flamengo e ainda fez um bom lançamento para o atacante Bruno Mineiro, que acabou desperdiçando ótima chance para o Furacão.

“Um jogador importante, tem força. Botamos o Márcio numa linha de quatro na frente do Paulinho. Depois invertamos porque o Paulinho já tinha o amarelo. Nós precisamos de todos. É uma reta final e o Márcio é muito bem vindo”, falou o treinador rubro-negro sobre a volta do jogador.



Últimas Notícias

Brasileiro

Fazendo contas

Há pouco mais de um mês o Athletico tinha 31 pontos, estava há 5 da zona de rebaixamento e tinha ainda 12 partidas para fazer.…

Notícias

Em ritmo de finados

As mais de 40 mil vozes que acabaram batendo o novo recorde de público no eterno estádio Joaquim Américo não foram suficientes para fazer com…

Brasileiro

Maldito Pacto

Maldito pacto… Maldito pacto que nos conduz há mais de 100 anos. Maldito pacto que nos forjou na dificuldade, que nos fez superar grandes desafios,…

Opinião

O tempo é o senhor da razão

A famosa frase dita e repetida inúmeras vezes pelo mandatário mor do Athletico, como que numa profecia, se torna realidade. Nada como o tempo para…