O Fala, Atleticano é um canal de manifestação da torcida do Atlético. Os textos abaixo publicados foram escritos por torcedores rubro-negros e não representam necessariamente a opinião dos responsáveis pelo site. Os autores se responsabilizam pelos textos por eles assinados. Para colaborar com um texto, clique aqui e siga as instruções. Confira abaixo os textos dos torcedores rubro-negros:
9 nov 2010 - 23h45

Está na mão

Nosso caminho para o G4 é indiscutivelmente o mais fácil. Pegaremos o rebaixado Prudente e no ultimo jogo o provável desestimulado e já rebaixado Avaí. E o melhor, isso ocorrerá em nossos domínios.

Fora de casa teremos pela frente o já sem ambição Ceará. Enquanto nossos concorrentes tem jogos duríssimos contra Santos, Internacional, e não podemos esquecer do confronto direto entre ele, Botafogo e Grêmio – aliás esse último sim é nossa real preocupação, teremos um jogo duríssimo contra eles lá no RS.

Levando em conta os confrontos diretos (Grêmio e Atlético, Botafogo e Grêmio), acredito piamente que se somarmos 10 pontos nesses 4 jogos conseguiremos nosso honroso lugar no G4.

E para melhorar tudo conspira ao nosso favor, nosso departamente médico ressucitou o Azevedo e já liberou dois e provavelmente para o Grêmio estaremos com força total.
Chego a dizer que não é mais questão de otimismo, é questão de realidade!



Últimas Notícias

Brasileiro

Fazendo contas

Há pouco mais de um mês o Athletico tinha 31 pontos, estava há 5 da zona de rebaixamento e tinha ainda 12 partidas para fazer.…

Notícias

Em ritmo de finados

As mais de 40 mil vozes que acabaram batendo o novo recorde de público no eterno estádio Joaquim Américo não foram suficientes para fazer com…

Brasileiro

Maldito Pacto

Maldito pacto… Maldito pacto que nos conduz há mais de 100 anos. Maldito pacto que nos forjou na dificuldade, que nos fez superar grandes desafios,…

Opinião

O tempo é o senhor da razão

A famosa frase dita e repetida inúmeras vezes pelo mandatário mor do Athletico, como que numa profecia, se torna realidade. Nada como o tempo para…