O Fala, Atleticano é um canal de manifestação da torcida do Atlético. Os textos abaixo publicados foram escritos por torcedores rubro-negros e não representam necessariamente a opinião dos responsáveis pelo site. Os autores se responsabilizam pelos textos por eles assinados. Para colaborar com um texto, clique aqui e siga as instruções. Confira abaixo os textos dos torcedores rubro-negros:
9 nov 2010 - 17h32

Inacreditável, mas é verdade!

Não vou me apegar a resultados passados e lamentar os pontos que sempre deixamos pelo caminho, principalmente no início do campeonato.

Esse momento que hoje vivemos é inacreditável…pelo início de ano que tivemos, com uma diretoria omissa e com um time meia-boca vamos conseguindo manter um sonho que pode se tornar realidade.

Vencemos o Flamengo no Rio, algo que nunca tínhamos feito, mesmo com times infinitamente melhores do que temos atualmente, prova de que quando não temos uma arbitragem tendenciosa, conseguimos resultados expressivos e vitórias históricas, até porque jogar contra times cariocas e contra o Corinthians é sinônimo de expulsões absurdas e pênaltis inexistentes contra nós.

Já que o sonho tornou-se possível, vamos tornar o inacreditável como meta e vencermos os Grêmios, Cearás e Avaís para mostrarmos que somos capazes e não termos o habitual complexo de inferioridade que nessas horas aparece.

FORÇA FURACÃO! Só dependemos de nós!!



Últimas Notícias

Brasileiro

Fazendo contas

Há pouco mais de um mês o Athletico tinha 31 pontos, estava há 5 da zona de rebaixamento e tinha ainda 12 partidas para fazer.…

Notícias

Em ritmo de finados

As mais de 40 mil vozes que acabaram batendo o novo recorde de público no eterno estádio Joaquim Américo não foram suficientes para fazer com…

Brasileiro

Maldito Pacto

Maldito pacto… Maldito pacto que nos conduz há mais de 100 anos. Maldito pacto que nos forjou na dificuldade, que nos fez superar grandes desafios,…

Opinião

O tempo é o senhor da razão

A famosa frase dita e repetida inúmeras vezes pelo mandatário mor do Athletico, como que numa profecia, se torna realidade. Nada como o tempo para…