9 nov 2010 - 11h01

Praticamente rebaixado, Prudente muda para domingo

O próximo adversário do Atlético está com um pé (quase dois) na Série B de 2011. O Grêmio Prudente tem, segundo matemáticos, 99% de risco de rebaixamento. A equipe é a lanterna do Campeonato Brasileiro com 30 pontos – seis a menos que o Atlético-MG, primeiro fora da ZR.

Até por isso, o Prudente já se planeja para 2011. Nesta segunda-feira, cinco jogadores foram dispensados: o zagueiro Cris, o lateral Diego, os meias Fabiano Gadelha e Eduardo Ramos e o atacante Hugo.

Para a partida de domingo, às 19h30, na Arena da Baixada, o técnico Fábio Giuntini promove mudanças em relação ao time que venceu o Goiás, no último fim de semana. O zagueiro Leonardo retorna de suspensão; Diego Giaretta passa para a lateral-esquerda e Cleidson volta para o banco de reservas.

O volante Rodrigo Mancha, o meia Marcelo Oliveira e os atacantes Rafael Martins e Wanderley seguem no departamento médico. Dessa forma, o Grêmio Prudente deve entrar em campo no 4-4-2 com Sidnei; Bruno Ribeiro, Anderson Luís, Leonardo e Diego Giaretta; Roberto, João Vitor, Anderson Pedra (Rhayner) e Adriano Pimenta; Wesley e Willian José.

Prudente no Brasileirão-2010:

O Grêmio Prudente é o time que menos venceu no Campeonato: apenas sete vezes em 34 jogos; ele marcou 36 e sofreu 55 gols. Como visitante, foram duas vitórias, cinco empates e 10 derrotas; apenas 12 gols pró e 34 gols contra. O artilheiro é o atacante Wesley, que balançou as redes adversárias 10 vezes.



Últimas Notícias

Brasileirão A1|Opinião

NEM 8, E NEM 80

O título do que será relatado abaixo, resume muito o sentimento desse ilustre torcedor quem vos escreve.   Na noite de ontem o Furacão entrou…