Previsões para o futuro
Neste momento, nós torcedores temos que ser realistas, sabemos e muito que no final do ano o Maikon Leite vai embora e que perderemos um jogador por setor, salvo os atacantes, que eu acho que ninguém vai se interessar pelo Bruno Mineiro ou pelo Marcelo, mas é certeza que um zagueiro, um volante e um meia a diretoria irá negociar. Eu já irei logo adiantando, Neto, Rhodolfo, Chico e Branquinho serão vendidos, sem sombra de dúvidas.
Voltando para este Brasileirão, na minha opinião, se nós vencermos os dois jogos restantes em casa e vencermos o Ceará em Fortaleza, estaremos na Libertadores, a não ser que o Grêmio venha a vencer todos os seus jogos, mas o mesmo terá pela frente o Furacão e o Botafogo, adversários diretos pela vaga. Eu não acredito que um clube brasileiro será campeão da Copa Sul-Americana, Newell’s Old Boys e Independiente da Argentina e a LDU do Equador são os times favoritos para levar a taça.
Vamos creer que a nossa diretoria já esteja mexendo os seus pauzinhos, por favor, contratem com urgência um atacante matador e pelo menos dois meia para fortalecer nosso sistema de criação. Como bem lembrou um torcedor, a volta do Marcinho e do Ferreira talvez resolvesse o nosso problema.
Até então, valeu Furacão, este ano de 2010 está valendo a pena, teve momentos que parecia que nós iríamos para o fundo do poço, mas que nada, mesmo com os obstáculos que apareceram, o Furacão se saiu muito bem. Admito que o que vier daqui para frente é lucro, para quem passou 4 anos sofrendo, arrancando os fios dos cabelos, hoje estamos orgulhosos em ver o nosso Atlético muito bem na tabela, se não houvesse os furtos dos ladrões que vestem amarelo, hoje nós estaríamos brigando pelo título.