Por que não?
Adilson Batista se foi, achava que ele seria o grande nome para o Furacão das Américas. Agora? Sinceramente, não sei quem pode ser!
Mas acredito que o time está quase pronto para a próxima temporada.
Na minha análise Neto, João Carlos, Manoel, Rhodolfo, Rafael Santos, Márcio Azevedo, Paulinho, Chico, Deivid, Vitor, Baier, Branquinho, González, Guerrón devem permanecer, seriam necessários mais 2 zagueiros para compor, 1 ou 2 laterais direitos (quaso o Diniz não fique), 1 volante titular, 2 meio-campo (Marcinho e Ferreira poderiam voltar, lembrando que o time do Ferreira está na final da Liga Americana) e por fim, 2 atacantes de área para brigarem posição (acho que um deles poderia sim ser o Coração Valente).
Acredito que com estes reforços poderemos conquistar todos nossos sonhos.
Quanto a este ano, fiz e refiz cálculos e simulações e cheguei a uma conclusão:
– Para que o Furacão volte a invadir as Américas é necessário ganhar do Prudente e do Avai em casa, e conquistar nossa classificação contra o Ceará no Castelão, podendo assim, ser derrotado pelo Grêmio no Olímpico, o que torna nossa caminho bem mais fácil.
Vamos todos juntos nessa luta, pois mais do que conquistar a vaga, tenho certeza que esse time só será mantido se o Furacão for para Libertadores, caso contrário, adeus Neto, Rhodolfo, Chico, Branquinho, Guerrón e etc.
Eu te amo Furacão, eu te amo!