13 nov 2010 - 14h28

Fábio Giuntini define o Prudente para encarar o Furacão

O técnico Fábio Giuntini promove duas mudanças no Grêmio Prudente para enfrentar o Atlético, na noite deste domingo, na Arena da Baixada, pela 35ª rodada do Campeonato Brasileiro.

O zagueiro Leonardo volta de suspensão e entra no lugar do lateral Cleidson; com isso, Diego Giarreta – zagueiro de origem – será deslocado para a esquerda. No meio, Rhayner, Adriano Pimenta e Renan disputam uma vaga. O restante do time deve ser o mesmo que venceu o Goiás por 4 a 1, na última rodada.

Dessa forma, o Prudente deve entrar em campo, no esquema 4-4-2, com: Sidnei; Bruno Ribeiro, Anderson Luís, Leonardo e Diego Giaretta; Roberto, João Vitor, Anderson Pedra e Renan (Rhayner ou Adriano Pimenta); Wesley e Willian José.

“Tivemos uma semana muito boa de treinamentos. Trabalhamos forte pensando só no Atlético-PR. Sabemos que será difícil porque jogam dentro da casa deles, mas temos totais condições de sair com um bom resultado de lá como já provamos em outras situações”, afirmou o goleiro Sidnei ao site oficial do clube paulista.



Últimas Notícias

Brasileirão A1|Opinião

NEM 8, E NEM 80

O título do que será relatado abaixo, resume muito o sentimento desse ilustre torcedor quem vos escreve.   Na noite de ontem o Furacão entrou…