Há tempos…
Que saudade… há tempos não escrevia nesse espaço.
Falhei como atleticano. Fiquei um tempão fora da Arena (1 ano), acompanhando de longe e torcendo pelos bares da vida. Muito pela correria do dia-a-dia e também pelo desgaste que toda relação de longa duração alcança em determinado período. Tava com saudade.
Alguns vão falar que sou torcedor de oportunidade, que só estou ao lado do time quando está ganhando, mas quanto a isso minha consciência está tranquila. Quando o Atlético mais precisava de mim eu estava lá, na saúde e na doençaa, na riqueza e na pobreza.
Voltei. Contra o Palmeiras lá estava eu no santuário, ficando rouco de tanto gritar, reclamar, xingar e comemorar… que delícia, que saudade… Amanhã novamente, contra o fraco Grêmio Itinerante. Jogo perigoso, mas vamos vencer, tenho certeza.
Mas tenho uma pequena reclamação a fazer. Molecada da Arena, na hora que o pau tá comendo em campo, por favor, torçam virados para o campo. Conversas sobre vestibular, Orkut, festas, bebidas e afins, podem ficar pro shopping ou pro msn, não é mesmo? Agora precisamos de todos em sintonia, não de costas pro gramado. Digo isso por conta de 5 moleques (3 ‘gurias’ e 2 ‘piás’) que não estavam nem aí pra hora do Brasil no jogo contra o Palestra. Como diria o Datena, ‘me ajuda aí, pô’!’