15 nov 2010 - 10h47

Com gol de Ferreira, FC Dallas vai à final da MLS

O meia colombiano David Ferreira marcou um gol na vitória por 3 a 0 do FC Dallas sobre o Los Angeles Galaxy e ajudou o clube texano a conquistar a Conferência Oeste da MLS (Major League Soccer), liga americana de futebol. O FC Dallas, parceiro do Furacão, enfrentará o Colorado Rapids em partida única no próximo dia 21 para decidir o título da MLS.

O adversário do FC Dallas neste domingo conta com dois dos jogadores mais importantes da MLS, como o inglês David Beckham e o principal jogador estadunidense Landon Donovan. Aos 26 minutos do primeiro tempo, David Ferreira recebeu na entrada da área e acertou um belo chute para abrir o placar.

Ferreira ainda participou do terceiro gol do Dallas, quando deu um belo passe para Chavez marcar. Somados a temporada regular e os playoffs, Ferreira tem nesta temporada nove gols e 16 assistências. O colombiano iniciou todos os 33 jogos do Dallas nesta temporada. Os direitos econômicos de Ferreira ainda pertencem ao Atlético. Ele está emprestado até o final do ano.

Confira o gol de Ferreira na final da Conferência Oeste:



Últimas Notícias

Brasileirão A1|Opinião

NEM 8, E NEM 80

O título do que será relatado abaixo, resume muito o sentimento desse ilustre torcedor quem vos escreve.   Na noite de ontem o Furacão entrou…