15 nov 2010 - 8h23

Grêmio pode ter até sete desfalques no jogo de sábado

O Grêmio pode ter até sete desfalques para enfrentar o Atlético, no próximo sábado, no estádio Olímpico. O atacante Jonas, expulso no empate com o Santos, e o zagueiro Rafael Marques, que recebeu o terceiro cartão amarelo, estão fora. O volante Willian Magrão e o atacante Borges, machucados, voltam ao time tricolor apenas em 2011.

Além disso, o técnico Renato Gaúcho tem três dúvidas para pegar o Rubro-Negro. O lateral-direita Gabriel e o zagueiro Mário Fernandes, que se recuperam de lesão, podem ser desfalques na partida do fim de semana. Outra preocupação para o treinador é o meia Douglas, que será julgado pelo Superior Tribunal de Justiça Desportiva (SJTD) na terça-feira. Ele foi denunciado por “praticar jogada violenta” e pode pegar até seis partidas de suspensão.

A partida entre Furacão e Grêmio, válida pela 36ª rodada do Campeonato Brasileiro, está marcada para 19h30 de sábado, no Olímpico. O jogo terá transmissão do canal SporTV.



Últimas Notícias

Brasileirão A1|Opinião

NEM 8, E NEM 80

O título do que será relatado abaixo, resume muito o sentimento desse ilustre torcedor quem vos escreve.   Na noite de ontem o Furacão entrou…