19 nov 2010 - 14h06

Renato Gaúcho relaciona 22 para pegar o Furacão

O técnico do Grêmio, Renato Gaúcho, relacionou 22 jogadores para enfrentar o Atlético, às 19h30 deste sábado, no estádio Olímpico, pela 36ª rodada do Campeonato Brasileiro.

A novidade da lista é o zagueiro Mário Fernandes, que se machucou em um amistoso contra o Juventude, durante a Copa do Mundo, e não atua desde então. O jogador de 20 anos deve ficar no banco de reservas.

Para encarar o Rubro-Negro, Renato Gaúcho promove duas mudanças em relação ao time que empatou com o Santos, na última rodada. O zagueiro Rafael Marques e o atacante Jonas cumprem suspensão automática. Neuton entra na defesa. Na frente, Diego Clementino e Júnior Viçosa disputam uma vaga.

O lateral-direita Gabriel está recuperado de lesão, mas – por precaução – não foi relacionado. Dessa forma, o Grêmio deve entrar em campo no esquema 4-4-2 com: Victor; Edílson, Paulão, Neuton e Fábio Santos; Adílson, Fábio Rochemback, Lúcio e Douglas; Diego Clementino (Júnior Viçosa) e André Lima.

Confira os gremistas convocados:

Goleiros: Marcelo Grohe e Victor
Zagueiros: Mário Fernandes, Neuton, Ozéia e Paulão
Laterais: Edílson, Fábio Santos, Gilson e Lúcio
Volantes: Adílson, Fábio Rochemback e Ferdinando
Meias: Douglas, Fernando, Maylson, Róberson e Souza
Atacantes: André Lima, Bergson, Diego Clementino e Júnior Viçosa



Últimas Notícias

Brasileiro

Fazendo contas

Há pouco mais de um mês o Athletico tinha 31 pontos, estava há 5 da zona de rebaixamento e tinha ainda 12 partidas para fazer.…

Notícias

Em ritmo de finados

As mais de 40 mil vozes que acabaram batendo o novo recorde de público no eterno estádio Joaquim Américo não foram suficientes para fazer com…

Brasileiro

Maldito Pacto

Maldito pacto… Maldito pacto que nos conduz há mais de 100 anos. Maldito pacto que nos forjou na dificuldade, que nos fez superar grandes desafios,…

Opinião

O tempo é o senhor da razão

A famosa frase dita e repetida inúmeras vezes pelo mandatário mor do Athletico, como que numa profecia, se torna realidade. Nada como o tempo para…