Contra tudo e contra todos e um pouco mais
É assim que a torcida atleticana tem pensado nos últimos anos. Um dia o ex-presidente MCP disse que para um clube ser campeão brasileiro era preciso além de vencer o adversário, deveria vencer outros obstáculos como arbitragem, imprensa e outros caralhos a parte.
A choradeira é tanta por parte dos mineiros em virtude do assalto que sofreram no último final de semana no Pacaembu, imaginem só se estes mineiros chorões fossem paranaenses atleticanos, eles não sabem o quanto fomos prejudicados. No mesmo palco deste assalto que eu citei acima, nós também fomos roubados, na caruda, no primeiro jogo do campeonato. Durante o campeonato, no mínimo, fomos mais umas quatro vezes assaltados, um absurdo, se tivéssemos os pontos que os bandidos de preto tiraram da gente, a Libertadores jáestava garantida, até o Bi-Campeonato poderia estar em jogo.
Sem choradeiras, vamos fazer uma simples comparação: Você prefere ser o representante do Estado no maior torneio da América, a Libertadores, ou ser Bicampeão da Segundona? Para toda a imprensa paranaense, sem excessão, eles preferem a segunda opção, já não bastasse a vergonha que aquele time proporcionou para o nosso estado no ano passado, agora somos obrigados a ver a imprensa ficar rasgando o saco dos caras, que nojo.
Vamos lá Furacão, poucos acreditaram em você, essa é a hora de fazer mais uma linda história neste 86 anos de vida. Depois é a hora da gente empinar a cabeça e ignorar esta imprensa vagabunda, imprensa de segunda categoria.
Força Furacão, temos que pontuar o máximo possível nestas três últimas rodadas para fechar o ano com chave de ouro. Eu acredito!