20 nov 2010 - 21h33

Mesmo avisado, árbitro marcou pênalti inexistente

A falta de competência aliada à teimosia do árbitro Sálvio Spínola Fagundes Filho custaram caro para o Atlético. Mesmo avisado pelo auxiliar de que o lateral gremista Edilson havia se jogado na área, Spínola foi firme e confirmou a penalidade máxima. No lance, ainda amarelou Rhodolfo e Paulo Baier, que ficam suspensos para o confronto contra o Ceará.

Durante todo o primeiro tempo, Spínola foi pressionado pela torcida, jogadores e técnico gremistas, que cobravam a marcação de penalidades inexistentes; na volta do segundo tempo, a cena se repetiu. Spínola sucumbiu logo na primeira simulação e marcou pênalti “no grito” gremista. Na cobrança, Douglas colocou o Grêmio na frente.



Últimas Notícias

Brasileiro

Fazendo contas

Há pouco mais de um mês o Athletico tinha 31 pontos, estava há 5 da zona de rebaixamento e tinha ainda 12 partidas para fazer.…

Notícias

Em ritmo de finados

As mais de 40 mil vozes que acabaram batendo o novo recorde de público no eterno estádio Joaquim Américo não foram suficientes para fazer com…

Brasileiro

Maldito Pacto

Maldito pacto… Maldito pacto que nos conduz há mais de 100 anos. Maldito pacto que nos forjou na dificuldade, que nos fez superar grandes desafios,…

Opinião

O tempo é o senhor da razão

A famosa frase dita e repetida inúmeras vezes pelo mandatário mor do Athletico, como que numa profecia, se torna realidade. Nada como o tempo para…