20 nov 2010 - 22h25

Neto: “É uma vergonha o que aconteceu”

Os jogadores do Atlético reclamaram duramente do árbitro Sálvio Spínola Fagundes Filho, que marcou um pênalti a favor do Grêmio, na derrota por 3 a 1, neste sábado, no Estádio Olímpico. Os jogadores contestaram a marcação, especialmente Rhodolfo, que teria feito a falta sobre Edílson.

“Fiquei um metro longe do cara, nem toquei nele e ele pulou. Não sei o que dizer, estão metendo a mão na gente desde o começo do campeonato”, esbravejou o zagueiro, na saída do gramado.

O goleiro Neto também criticou com dureza a atuação da arbitragem. “O que eles querem é aparecer. É uma vergonha o que aconteceu. Falamos com o bandeirinha e ele afirmou que ia falar para o Sálvio que não foi pênalti. Não sei se ele voltou atrás ou árbitro não levou em conta. Infelizmente, são pessoas de índole muito baixa. É por isso, que o futebol brasileiro está deste jeito”, atacou.

O diretor de futebol Ocimar Bolicenho também mostrou contrariedade e disse que o árbitro “pipocou”. “Recebi muitas mensagens de que o pênalti não existiu. Tanto não existiu, que o bandeira não deu. Um dos melhores árbitros do país e ele, na casa do adversário, pipocou”, disse o dirigente.



Últimas Notícias

Brasileiro

Fazendo contas

Há pouco mais de um mês o Athletico tinha 31 pontos, estava há 5 da zona de rebaixamento e tinha ainda 12 partidas para fazer.…

Notícias

Em ritmo de finados

As mais de 40 mil vozes que acabaram batendo o novo recorde de público no eterno estádio Joaquim Américo não foram suficientes para fazer com…

Brasileiro

Maldito Pacto

Maldito pacto… Maldito pacto que nos conduz há mais de 100 anos. Maldito pacto que nos forjou na dificuldade, que nos fez superar grandes desafios,…

Opinião

O tempo é o senhor da razão

A famosa frase dita e repetida inúmeras vezes pelo mandatário mor do Athletico, como que numa profecia, se torna realidade. Nada como o tempo para…