Neto: “É uma vergonha o que aconteceu”

Os jogadores do Atlético reclamaram duramente do árbitro Sálvio Spínola Fagundes Filho, que marcou um pênalti a favor do Grêmio, na derrota por 3 a 1, neste sábado, no Estádio Olímpico. Os jogadores contestaram a marcação, especialmente Rhodolfo, que teria feito a falta sobre Edílson.

“Fiquei um metro longe do cara, nem toquei nele e ele pulou. Não sei o que dizer, estão metendo a mão na gente desde o começo do campeonato”, esbravejou o zagueiro, na saída do gramado.

O goleiro Neto também criticou com dureza a atuação da arbitragem. “O que eles querem é aparecer. É uma vergonha o que aconteceu. Falamos com o bandeirinha e ele afirmou que ia falar para o Sálvio que não foi pênalti. Não sei se ele voltou atrás ou árbitro não levou em conta. Infelizmente, são pessoas de índole muito baixa. É por isso, que o futebol brasileiro está deste jeito”, atacou.

O diretor de futebol Ocimar Bolicenho também mostrou contrariedade e disse que o árbitro “pipocou”. “Recebi muitas mensagens de que o pênalti não existiu. Tanto não existiu, que o bandeira não deu. Um dos melhores árbitros do país e ele, na casa do adversário, pipocou”, disse o dirigente.