O Fala, Atleticano é um canal de manifestação da torcida do Atlético. Os textos abaixo publicados foram escritos por torcedores rubro-negros e não representam necessariamente a opinião dos responsáveis pelo site. Os autores se responsabilizam pelos textos por eles assinados. Para colaborar com um texto, clique aqui e siga as instruções. Confira abaixo os textos dos torcedores rubro-negros:
21 nov 2010 - 10h48

E agora?

Perdemos… Mas por que perdemos? Perdemos por que nosso time é incompetente ou por que não chegamos ao gol tanto quanto deveríamos? Não, perdemos porque a belíssima arbitragem de Sálvio Spinola não foi capaz de manter o jogo como deveria.

E agora? Agora vemos nossa tão sonhada vaga da Libertadores da América ser tirada de nossas mãos por um suposto erro de arbitragem. Me digam qual time neste campeonato levou 9 cartões amarelos em um único confronto, e ainda de quebra tem que ver uma horrenda simulação ser transformada em gol?

E o pior de tudo é ouvir o Ocimar Bolicenho dizer que já cansou de reclamar para a CBF. O que é isso? Vai jogar a toalha? Nosso querido time foi roubado na maior cara-de-pau e tudo que o senhor irá fazer é sentar e esperar pelo melhor? Isso é um absurdo!

Infelizmente ainda temos que ver nosso principal entretenimento ser massacrado, mas acho bom não desanimarmos, pois conseguimos pelo menos uma vaga a copa Sul-Americana, e quem sabe Grêmio e Botafogo não tropeçam no meio do caminho?



Últimas Notícias

Brasileiro

Fazendo contas

Há pouco mais de um mês o Athletico tinha 31 pontos, estava há 5 da zona de rebaixamento e tinha ainda 12 partidas para fazer.…

Notícias

Em ritmo de finados

As mais de 40 mil vozes que acabaram batendo o novo recorde de público no eterno estádio Joaquim Américo não foram suficientes para fazer com…

Brasileiro

Maldito Pacto

Maldito pacto… Maldito pacto que nos conduz há mais de 100 anos. Maldito pacto que nos forjou na dificuldade, que nos fez superar grandes desafios,…

Opinião

O tempo é o senhor da razão

A famosa frase dita e repetida inúmeras vezes pelo mandatário mor do Athletico, como que numa profecia, se torna realidade. Nada como o tempo para…