Pênalti polêmico complica o Atlético na briga pela vaga na Libertadores
Uma derrota frustrante. A contestável atuação de Sálvio Spinola Fagundes Filho, árbitro paulista que marcou um pênalti polêmico para a equipe gaúcha complicou o Atlético, ontem, no Olímpico. Jogando fora e, de quebra, errando na meia cancha, não deu. O Atlético caiu por 3 a 1 em Porto Alegre, para o Grêmio e cedeu a posição para o rival é o quinto (56 pontos), enquanto os gaúchos passaram à quarta colocação (57), ao menos enquanto a rodada não acaba. O Botafogo (56), que pega o Inter no Rio, pode passar os dois times hoje.
|
Atlético perde e deixa o G4
O Atlético perdeu para o Grêmio, por 3 a 1, neste sábado, em Porto Alegre, pela 36ª rodada do Campeonato Brasileiro. Com o resultado, o time gaúcho subiu da 6ª para a 4ª colocação, com 57 pontos. A equipe paranaense, com 56 pontos, caiu para 5º lugar. O Botafogo, 6º colocado com 56 pontos, joga neste domingo contra o Internacional.
|
Com ajudinha de Sálvio Spínola, Grêmio vence e entra no G4
Com uma ajudinha de Sálvio Spínola, que assinalou um pênalti inexistente, o Grêmio venceu o Atlético-PR por 2 a 1, neste sábado, no Olímpico. Neuton, Douglas e Diego fizeram os gols gremistas. Paulo Baier descontou. Com essa vitória, o Grêmio chegou aos 57 pontos e entrou no G4. Já o Atlético caiu para a quinta colocação.
|