21 nov 2010 - 8h06

Manchetes atleticanas deste domingo

Pênalti polêmico complica o Atlético na briga pela vaga na Libertadores
Uma derrota frustrante. A contestável atuação de Sálvio Spi­nola Fagundes Filho, árbitro paulista que marcou um pênalti polêmico para a equipe gaúcha complicou o Atlético, ontem, no Olímpico. Jogando fora e, de quebra, errando na meia cancha, não deu. O Atlético caiu por 3 a 1 em Porto Alegre, para o Grê­­mio e cedeu a posição para o rival – é o quinto (56 pontos), enquanto os gaúchos passaram à quarta colocação (57), ao menos enquanto a rodada não acaba. O Botafogo (56), que pega o Inter no Rio, pode passar os dois times hoje.

 

Atlético perde e deixa o G4
O Atlético perdeu para o Grêmio, por 3 a 1, neste sábado, em Porto Alegre, pela 36ª rodada do Campeonato Brasileiro. Com o resultado, o time gaúcho subiu da 6ª para a 4ª colocação, com 57 pontos. A equipe paranaense, com 56 pontos, caiu para 5º lugar. O Botafogo, 6º colocado com 56 pontos, joga neste domingo contra o Internacional.

 

Com ajudinha de Sálvio Spínola, Grêmio vence e entra no G4
Com uma ajudinha de Sálvio Spínola, que assinalou um pênalti inexistente, o Grêmio venceu o Atlético-PR por 2 a 1, neste sábado, no Olímpico. Neuton, Douglas e Diego fizeram os gols gremistas. Paulo Baier descontou. Com essa vitória, o Grêmio chegou aos 57 pontos e entrou no G4. Já o Atlético caiu para a quinta colocação.

 


Últimas Notícias

Brasileiro

Fazendo contas

Há pouco mais de um mês o Athletico tinha 31 pontos, estava há 5 da zona de rebaixamento e tinha ainda 12 partidas para fazer.…

Notícias

Em ritmo de finados

As mais de 40 mil vozes que acabaram batendo o novo recorde de público no eterno estádio Joaquim Américo não foram suficientes para fazer com…

Brasileiro

Maldito Pacto

Maldito pacto… Maldito pacto que nos conduz há mais de 100 anos. Maldito pacto que nos forjou na dificuldade, que nos fez superar grandes desafios,…

Opinião

O tempo é o senhor da razão

A famosa frase dita e repetida inúmeras vezes pelo mandatário mor do Athletico, como que numa profecia, se torna realidade. Nada como o tempo para…