Sálvio Spínola, durma bem esta noite!
Gostaria de deixar o meu recado q todos os Atleticanos que amam este Clube e torcem para o Atlético Paranaense: jamais desistam de torcer pro nosso Furacão! É o clube mais injustiçado do futebol brasileiro e se não fosse o torcedor atleticano , talvez, não existiríamos mais. É impressionante o que falam do Atlético, da torcida atleticana, do clube, ou seja, do Furacão. O Atlético luta , além das linhas do campo, contra tudo!:Imprensa bairrista de outros Estados, CBF, Rede Globo e até, inclusive, contra paranaenses que moram e ganham o pão de cada dia aqui mesmo, dentro do nosso Estado e torcem pra times que sequer vêem ou podem ver dentro de campo(Paranaenses Gaúchos e Paranaenses Paulistas: ILUSÃO!). Tudo é difícil e também dificultado pro Atlético. Então, torcedor, nao desista, mesmo que não venha nenhum título. Pelo menos fica uma certeza: ‘O nosso amor pelo Atlético Paranaense ninguém pode tirar, só Deus! E sei que Ele é Justo e não deixará isto acontecer. Mesmo que o mundo inteiro torça pra isso.’
Quanto ao jogo de hoje, contra o Grêmio, só tenho uma palavra à dizer sobre o árbitro: ‘Amarelão’. Ele soube, através do bandeirinha que não houve o pênalti e que o jogador gremista tinha pulado, e no entanto, não deu ouvidos. Pra ele foi pênalti e acabou, pois já tinha apitado. Como qualquer ‘assassino frio e calculista’ aponta a mão para o centro da grande área, não se importando nenhum pouco com a verdadeira atitude de um homem de caráter: ter humildade!
UM RECADO
Sálvio Spínola Filho: ‘Desejamos a você uma boa noite e um bom sono, neste sábado, dia 20 de novembro de 2010!. São os desejos de todos os Atleticanos da Arena da Baixada. Apenas, desejos! O verdadeiro sono desta noite que terás só Deus sabe qual vai ser! Mas como, frio e calculista que tu és, já podemos imaginar: não terás nenhum pouco de insônia’.
Esse é retrato do falido quadro de arbitragens do futebol brasileiro. O Futebol está sendo rasgado pelo árbitros! Bom sono, Sálvio Spínola! Bom sono!