22 nov 2010 - 14h44

Mesmo com gol de Ferreira, Dallas perde a decisão da MLS

Escolhido o melhor jogador da temporada (Most Valuable Player – MVP), o colombiano David Ferreira abriu o placar para o Dallas na decisão da MLS (Liga Americana de Futebol). Apesar do gol marcado pelo ex-atleticano, o seu time perdeu de virada para o Colorado Rapids. A final foi realizada neste domingo, no BMO Fiel Stadium, em Toronto, no Canadá.

Em uma final inédita, o Dallas abriu o placar com Ferreira aos 34 minutos do primeiro tempo. No segundo tempo, Conor Casey empatou o jogo aos 11 minutos e levou a partida para a prorrogação. O gol da vitória do Colorado saiu aos dois minutos do segundo tempo da prorrogação. O atacante Macoumba Kandji chutou, a bola desviou no zagueiro George John e enganou o goleiro Kevin Hartman.

Após a virada, o Dallas começou a pressionar o time de Denver e só não levou a decisão para os pênaltis graças a duas boas defesas do goleiro Matt Pickes. Esta foi a quinta vez na história do campeonato que o Colorado superou o time texano em mata-mata.

Terminado o campeonato, a MLS tem já previstas algumas alterações para a próxima temporada. Passará a ter 18 clubes, com a chegada dos Portland Timbers e dos Vancouver Whitecaps, e tentará harmonizar o calendário para que fique mais conforme com o padrão internacional.



Últimas Notícias

Brasileiro

Fazendo contas

Há pouco mais de um mês o Athletico tinha 31 pontos, estava há 5 da zona de rebaixamento e tinha ainda 12 partidas para fazer.…

Notícias

Em ritmo de finados

As mais de 40 mil vozes que acabaram batendo o novo recorde de público no eterno estádio Joaquim Américo não foram suficientes para fazer com…

Brasileiro

Maldito Pacto

Maldito pacto… Maldito pacto que nos conduz há mais de 100 anos. Maldito pacto que nos forjou na dificuldade, que nos fez superar grandes desafios,…

Opinião

O tempo é o senhor da razão

A famosa frase dita e repetida inúmeras vezes pelo mandatário mor do Athletico, como que numa profecia, se torna realidade. Nada como o tempo para…