22 nov 2010 - 14h44

Mesmo com gol de Ferreira, Dallas perde a decisão da MLS

Escolhido o melhor jogador da temporada (Most Valuable Player – MVP), o colombiano David Ferreira abriu o placar para o Dallas na decisão da MLS (Liga Americana de Futebol). Apesar do gol marcado pelo ex-atleticano, o seu time perdeu de virada para o Colorado Rapids. A final foi realizada neste domingo, no BMO Fiel Stadium, em Toronto, no Canadá.

Em uma final inédita, o Dallas abriu o placar com Ferreira aos 34 minutos do primeiro tempo. No segundo tempo, Conor Casey empatou o jogo aos 11 minutos e levou a partida para a prorrogação. O gol da vitória do Colorado saiu aos dois minutos do segundo tempo da prorrogação. O atacante Macoumba Kandji chutou, a bola desviou no zagueiro George John e enganou o goleiro Kevin Hartman.

Após a virada, o Dallas começou a pressionar o time de Denver e só não levou a decisão para os pênaltis graças a duas boas defesas do goleiro Matt Pickes. Esta foi a quinta vez na história do campeonato que o Colorado superou o time texano em mata-mata.

Terminado o campeonato, a MLS tem já previstas algumas alterações para a próxima temporada. Passará a ter 18 clubes, com a chegada dos Portland Timbers e dos Vancouver Whitecaps, e tentará harmonizar o calendário para que fique mais conforme com o padrão internacional.



Últimas Notícias

Brasileirão A1

Aleluia!

Pela rodada 13 do Brasileirão, no Barracão, Vitória 0 x 1 Athletico. Vindo de uma sequência horrorosa de resultados o Athletico precisava se recuperar no…