24 nov 2010 - 16h49

Finais da III Copa Fórum Furacao.com neste sábado

No próximo sábado, dia 27 de novembro chegará ao fim a 3º edição da Copa Fórum Furacao.com e saberemos quem será o novo campeão do torneio. Na oportunidade, os times do Monstros Cocitos e o Al Attaq disputarão a taça, onde o time do Al Attaq joga com certa vantagem, pois venceu a primeira partida das finais, por 6 a 3, podendo perder o segundo jogo até por três gols de diferença que levantará o caneco, pois tem a melhor campanha de toda a competição.

Além da grande final teremos mais quatro partidas que irão encerrar a III Copa Fórum Furacao.com, os jogos estão listados abaixo conforme programação da organização do evento.
Três destas partidas serão pela disputa da Taça de Prata, que foi realizada pelos times que não conseguiram se classificar para a fase final da Copinha 2010 e a outra partida será a disputa do terceiro lugar geral da competição.

A Copinha
Os torcedores atleticanos que participam do Fórum Furacao.com idealizaram e promovem já pelo terceiro ano a Copa Fórum Furacao.com. A participação crescente e o grande número de torcedores interessados em participar criaram um fato inusitado que foi a criação da SeleSobra, com jogadores que não integram nenhum dos times mas que estão na lista de suplentes caso alguma equipe necessite de novos atletas durante a temporada.

Os times são compostos somente por integrantes devidamente cadastrados no Forum Furacao.com e distribuídos ano a ano nos times através do draft como no basquete norte-americano, visando dar equilíbrio entre os times que possuem nome curiosos em homenagem á equipes profissionais como Schopp 04 e Al Attaq , outros com referência ao Atlético como Old Ones, Alanbique, Rossoneri ou o finalista Monstros Cocitos, além de TiFuC, CAOS, Lokosmotiv e Decoma.

Participações ilustres
Para abrilhantar ainda mais as festividades de encerramento da III Copa Fórum Furacao.com os organizadores confirmaram a presença do ex-craque atleticano, Barcímio Sicupira Junior e do ex-campeão brasileiro de 2001, Cocito. Os dois ex-jogadores do Furacão estarão prestigiando a grande final e depois estarão conversando com os presentes ao evento.

Todos estão convidados
A III Copa Fórum Furacao.com é uma competição entre os usuários do fórum da Furacao.com e um dos seus principais objetivos é estreitar ainda mais os laços de amizade entre os integrantes do fórum.

Contudo, os organizadores do evento convidam parentes, amigos e torcedores do Atlético para participarem do evento que acontecerá na AVN Sports, à Rua Danilo Gomes, 940, ao lado do cemitério do Boqueirão. O local tem uma boa estrutura, é equipado com bar e lanchonete para o bem estar de todos os participantes da Copinha e seus convidados.

A programação dos jogos é a seguinte:

11h00 = disputa 3º lugar da TAÇA PRATA
11h00 = disputa 3º lugar geral COPINHA 2010

12h00 = disputa 5º lugar TAÇA PRATA
12h00 = decisão TAÇA PRATA

13h00 = DECISÃO COPINHA 2010



Últimas Notícias

Sul-Americana

Que preguiça meu Furacão!

No lendário estádio Centenário, em Montevidéo, Danúbio 0 x 1 Athletico. Cuca escalou o time praticamente reserva para a partida, poupando a maioria dos jogadores.…

Brasileirão A1|Opinião

NEM 8, E NEM 80

O título do que será relatado abaixo, resume muito o sentimento desse ilustre torcedor quem vos escreve.   Na noite de ontem o Furacão entrou…