O Fala, Atleticano é um canal de manifestação da torcida do Atlético. Os textos abaixo publicados foram escritos por torcedores rubro-negros e não representam necessariamente a opinião dos responsáveis pelo site. Os autores se responsabilizam pelos textos por eles assinados. Para colaborar com um texto, clique aqui e siga as instruções. Confira abaixo os textos dos torcedores rubro-negros:
24 nov 2010 - 19h05

Reconhecimento

Li neste espaço por incontáveis vezes durante este ano serem tecidas críticas à atual diretoria, no sentido de que a mesma não vinha investindo em chuteiras, conforme prometido, bem como que não havia planejamento.

Pois bem, após um ano e meio de gestão, a atual diretoria nos livrou do eminente rebaixamento do ano passado, bem como dos mais de 15 milhões em dívidas herdadas da antiga cúpula, e hoje nos propicia ainda brigar por uma vaga na libertadores, com um time que se não é brilhante, foi ao menos muito bem montado, com contratações pontuais e muito bem feitas, como Paulinho, Wagner Diniz, Elder Granja, Vitor, Branquinho, entre outros.

E então, quando esperava-se que viesse o reconhecimento por parte dos torcedores, o que se vê é aquela mesma galerinha que deve ir ao estádio para atrapalhar e xingar nossos jogadores escrevendo o oposto, que nossa atual diretoria é péssima, omissa, e que nada de bom do que está acontecendo se deve à sua competência, mas sim à competência de outros lendários que invadiram o clube e tomaram as rédeas.
Ora, convenhamos, ninguem tomou o clube, pois do contrário já o teriam feito durante a gestão do nosso querido MCP, o que houve foi sim uma ótima administração do clube durante este ano.

E agora, sem dívidas para saldar, e com um elenco já recheado de jogadores com contratos longos (Branquinho, Rhodolfo, vitor, Deivid, Claiton, Neto, entre outros), a diretoria poderá encerrar a fase de concertos, para iniciar a fase das conquistas.
Dai advém a polêmica frase do presidente MM de que brigariamos para ficar entre os 12, pois este era o ano para reestruturar o futebol do clube, que havia sido jogado às traças pela antiga diretoria, muito preocupada com patrimônio, imagem, copa do mundo, e inteiramente alheia aos bons resultados, aos títulos, e à torcida rubronegra.
A atual diretoria vem fazendo algo inédito, ainda estamos em novembro, e já sabemos quem será nosso técnico para o ano que vem, já estamos renovando contratos com os bons jogadores (que em anos anteriores sempre caiam fora), e já inclusive trouxemos novas apostas, que nos próximos anos poderão estar brilhando no gramado da arena.

Creio que seja a hora de reconhecer o bom trabalho feito, e principalmente de incentivar a diretoria para que continue neste caminho, e nos coloque no ano que vem com um time como o do segundo semestre deste ano, pois ai sim entraremos para sonhar com copa do brasil, brasileiro, e sulamericana (libertadores quem sabe).
É isto, é hora de aplaudir o bom trabalho.



Últimas Notícias

Brasileirão A1|Opinião

NEM 8, E NEM 80

O título do que será relatado abaixo, resume muito o sentimento desse ilustre torcedor quem vos escreve.   Na noite de ontem o Furacão entrou…