25 nov 2010 - 0h27

Maikon Leite diz que voltará ao Santos em 2011

O atacante Maikon Leite está emprestado ao Atlético até o final da temporada. Ele tem contrato com o Santos até o meio de 2011. O Rubro-Negro já declarou que tem interesse em contar com o jogador para o próximo ano, mas ele dificilmente isso acontecerá imediatamente. Antes disso, Maikon tem de cumprir o restante de seu contrato com o Peixe.

A ideia do jogador é retornar ao Santos e jogar pelo clube até o fim do contrato, em 23 de junho de 2011. Ele não quer renovar o vínculo com o alvinegro praiano. Depois, estudará as melhores propostas.

Em nota divulgada por sua assessoria de imprensa, Maikon revelou que já recebeu ofertas do Atlético, Palmeiras e Corinthians. “Tenho compromisso com o Atlético até o dia 31 de dezembro e estou focado nestes dois jogos que são importantíssimos para nós. Fico honrado com todas as propostas, mas em janeiro voltarei ao Santos para disputar o Paulista e a Libertadores e só depois decidirei o melhor para a minha carreira”, declarou.



Últimas Notícias

Brasileirão A1|Opinião

NEM 8, E NEM 80

O título do que será relatado abaixo, resume muito o sentimento desse ilustre torcedor quem vos escreve.   Na noite de ontem o Furacão entrou…