26 nov 2010 - 18h57

Dimas Filgueiras promove três mudanças no Ceará

O técnico do Ceará, Dimas Filgueiras, promove três mudanças na equipe que enfrenta o Furacão no domingo, às 17h, no estádio do Castelão, pela 37ª rodada do Campeonato Brasileiro.

Os volantes Heleno e João Marcos, suspensos, são desfalques. Quem ganha uma das vagas é o zagueiro Erivélton. Com isso, o Vozão passa do esquema 4-4-2 para o 3-5-2. O outro substituto é o volante Michel, que foi apenas advertido pelo Superior Tribunal de Justiça Desportiva (SJTD) nesta sexta-feira e está liberado para atuar.

Na lateral-esquerda, por opção do treinador, Eusébio entra no lugar de Arlindo Maracanã. Dessa forma, o provável Ceará para pegar o Rubro-Negro no fim de semana tem Michel Alves; Diego Sacoman, Fabrício e Erivélton; Boiadeiro, Michel, Careca, Geraldo e Eusébio; Magno Alves e Marcelo Nicácio.

O time cearense, 12° colocado com 46 pontos em 36 jogos, precisa de mais uma vitória para garantir a vaga na Copa Sul-Americana de 2011. Depois do Furacão, ele enfrenta o Vasco em São Januário. A partida terá transmissão do canal Premiere FC e arbitragem do paulista Luiz Flávio de Oliveira.



Últimas Notícias

Brasileirão A1|Opinião

NEM 8, E NEM 80

O título do que será relatado abaixo, resume muito o sentimento desse ilustre torcedor quem vos escreve.   Na noite de ontem o Furacão entrou…