26 nov 2010 - 16h09

Ex-atleticanos participam de torneio beneficente

Alguns dos ídolos recentes da torcida atleticana, como Paulo Rink, Alberto e Ricardo Pinto, são atrações na partida beneficente que acontece em Curitiba no próximo domingo (28 de novembro). O jogo será às 17h, no Estádio Couto Pereira, em um amistoso entre Amigos do Paulo Rink e Amigos do Tcheco. A partida faz parte do Torneio Gols pela Vida, um campeonato de futebol em prol do Complexo Pequeno Príncipe, que reúne times de várias empresas de Curitiba. No sábado, será a fase classificatória do torneio e no domingo a final, com acesso restrito à imprensa e convidados.

Inspirado no Torneio Gol de Letra, desenvolvido pelos jogadores Raí e Leonardo, o Torneio Gols pela Vida vai promover uma disputa amistosa entre seis empresas. O evento tem como objetivo captar recursos para as atividades de assistência e pesquisa do Pequeno Príncipe. O projeto tem como embaixadores os jogadores Paulo Rink (ex-jogador do Atlético), Tcheco (Coritiba), Ricardinho (Atlético Mineiro) e Alex (Fenerbahçe, da Turquia).

No sábado, a atração é um talk show com os jogadores Paulo Rink e Paulo Miranda. O bate-papo, que começa às 13h30 no Sportsville, será conduzido pelo radialista e apresentador Mauro Mueller e pelo coordenador do Programa Gols pela Vida, José Álvaro Carneiro. Já no domingo, a principal atração é o Jogo das Estrelas, uma disputa entre os times formados pelos amigos do Paulo Rink e os amigos do Tcheco. Na partida, que ocorre às 17h, além de craques do futebol, participarão atletas da empresa campeã do Torneio e jogadores da Seleção do Torneio (a ser formada pelo melhor atleta de cada uma das equipes da competição).

Além de Paulo Rink, que será capitão de um dos times no Jogo das Estrelas, o evento vai contar com a presença de outros jogadores que passaram pelo Atlético, como Paulo Miranda, Alberto, Ricardo Pinto, Edinho Baiano e Luisinho Netto.



Últimas Notícias

Notícias

100 palavras

“Palavras não são friasPalavras não são boasOs números pros diasE os nomes pras pessoas” – TITÃS Um misto de sentimentos me tocou a alma na…