27 nov 2010 - 21h31

Time estreante é campeão da III Copa Fórum Furacao.com

A III Copa Fórum Furacao.com conheceu seu novo campeão neste sábado. A equipe do Al Attaq, estreante na competição em 2010, ficou com o caneco ao empatar com a equipe do Monstros Cocito pelo placar de 7 a 7. Na primeira partida da final, realizada semana passada, o Al Attaq havia vencido por 6 a 3. Além da grande final, realizada às 13h, outros quatro jogos esquentaram o fim da manhã dos forunistas.

A Copa Fórum Furacao.com é um torneio organizado pelos integrantes do Fórum do site. Eles escolheram os nomes dos times, organizaram a tabela dos jogos e criaram um torneio de futebol que reúne apenas torcedores do Atlético.

O encerramento da “Copinha” contou com a presença do ex-atleta Cocito, volante campeão brasileiro de 2001 pelo Furacão. Cocito acompanhou a decisão, entre uma foto e um autógrafo para os torcedores-atletas presentes na quadra da AVN.

Como não poderia ser diferente, Cocito mostrou simpatia pelo time que o homenageia e leva seu nome no escudo, mas teve que se contentar com o vice-campeonato. “Estou feliz pela homenagem, além da bela faixa com a minha foto. Não deu para o (Monstros) Cocito, mas parabéns ao time campeão e para a organização do campeonato”, disse o volante, finalista da Libertadores 2005 com o Atlético. Ao final da decisão, o ex-volante entregou o troféu aos campeões, além de ter recebido uma placa comemorativa da organização do evento.

Cocito foi homenageado [foto: Ricardo Deverson]



Últimas Notícias

Futebol

Todos os goleiros do Furacão

Uma viagem pela história de todos que defenderam a meta do Club Athletico Paranaense em seus cem anos No centenário do Club Athletico Paranaense, é…

Sul-Americana

Que preguiça meu Furacão!

No lendário estádio Centenário, em Montevidéo, Danúbio 0 x 1 Athletico. Cuca escalou o time praticamente reserva para a partida, poupando a maioria dos jogadores.…

Brasileirão A1|Opinião

NEM 8, E NEM 80

O título do que será relatado abaixo, resume muito o sentimento desse ilustre torcedor quem vos escreve.   Na noite de ontem o Furacão entrou…