O Fala, Atleticano é um canal de manifestação da torcida do Atlético. Os textos abaixo publicados foram escritos por torcedores rubro-negros e não representam necessariamente a opinião dos responsáveis pelo site. Os autores se responsabilizam pelos textos por eles assinados. Para colaborar com um texto, clique aqui e siga as instruções. Confira abaixo os textos dos torcedores rubro-negros:
29 nov 2010 - 21h18

2011 começa hoje

Por pouco não consiguimos beliscar uma vaga na Libertadores.

Mas, deixando o coração de lado, não tínhamos condições para tanto.

Nosso time tem um goleiro, dois zagueiros e um cabeça de área com condições de serem titulares, mais um meia armador de jogo-sim/jogo-não e só.

Os laterais são razoáveis, e mais um meia armador que também pode compôr o elenco.

O resto, inclusive TODOS os atacantes devem ser dispensados já.

Inclusive, junto com os trouxe ou aprovou suas contratações.

Lembro que acabou o contrato de Rafinha com o Paraná, ele disse que queria ficar na cidade, o São Paulo não o queria mais, e o Coritiba pegou por pegar.

Enquanto isto, nossos ‘olheiros’ estavam pela América do Sul observando Nieto, González, Vanegas e Serna.

Sugiro ao Furacao.com abrir um espaço onde os torcedores sugiram jogadores para o Atlético 2011.

E desafio. Ao final do próximo ano ver o que estes jogadores sugeridos fizeram e comparamos com o que renderam os jogadores contratados por Bolicenho.

Isto se Deus não ouvir minhas preces e ele sair.



Últimas Notícias

Brasileiro

Fazendo contas

Há pouco mais de um mês o Athletico tinha 31 pontos, estava há 5 da zona de rebaixamento e tinha ainda 12 partidas para fazer.…

Notícias

Em ritmo de finados

As mais de 40 mil vozes que acabaram batendo o novo recorde de público no eterno estádio Joaquim Américo não foram suficientes para fazer com…

Brasileiro

Maldito Pacto

Maldito pacto… Maldito pacto que nos conduz há mais de 100 anos. Maldito pacto que nos forjou na dificuldade, que nos fez superar grandes desafios,…

Opinião

O tempo é o senhor da razão

A famosa frase dita e repetida inúmeras vezes pelo mandatário mor do Athletico, como que numa profecia, se torna realidade. Nada como o tempo para…