É isso aí..vamos lá mesmo assim!!
É isso aí. Não deu dessa vez o acesso à Taça Libertadores da América. Mas sabe de uma coisa? Não é de todo ruim. Sabe por quê? Porque com o time que temos, e temos que ser realistas, não seriamos um dos protagonistas na disputa da Libertadores. Obviamente, perderemos dinheiro, visibilidade, etc.
Mas por outro lado, havendo um pequeno empenho da diretoria na contratação de alguns nomes (para chegar e vestir a camisa titular) para certas carências, em algumas posições que sabemos que precisamos de titular e de reservas, enviar alguns embora (pois já vimos, que apesar das oportunidades, não sabem jogar aqui) e a manutenção do espírito vencedor apresentado nesse segundo semestre. O espírito de time grande que recuperamos, a mistica da Arena, o amor à camisa, identificação com a torcida.
O Furacão tem tudo para ser protagonista na Copa do Brasil e na Sulamericana e aí sim, depois de mais um ano de preparo, de fortalecimento, poderemos voltar ao torneio mais importante das Américas e sermos realmente protagonistas, em busca do título!