Faltou ataque
O sonho acabou. Se durante toda a competição o Atlético reclamou de erros de arbitragem, quando precisou apenas de si para seguir vivo na competição, a equipe esbarrou em um Ceará que teve um homem a menos durante 45 minutos. O placar de 1 a 1 em Fortaleza escancarou a principal deficiência atleticana: o ataque. E, sem Paulo Baier, que esteve suspenso, ninguém conseguiu ser herói nos minutos finais.
|
Atlético empata e dá adeus à vaga na Libertadores
O Atlético não tem mais chances de terminar entre os quatro primeiros do Campeonato Brasileiro e, com isso, sonhar com vaga na Copa Libertadores. O time empatou por 1 a 1 com o Ceará, ontem à tarde em Fortaleza, pela 37ª rodada. Com o resultado, caiu para a 6ª posição, com 57 pontos.
|
Empate contra o Ceará tira Atlético-PR da Libertadores
Em partida movimentada e cheia de alternativas, Ceará e Atlético-PR empataram em 1 a 1 neste domingo, no Castelão, pela 37ª rodada do Brasileirão. Com gols de Rafael Santos para os paranaenses e Manoel contra, o Furacão está fora da briga pela Libertadores, visto que Grêmio e Botafogo se enfrentam na última rodada.
|