29 nov 2010 - 10h23

Manchetes atleticanas desta segunda-feira

Faltou ataque
O sonho acabou. Se durante toda a competição o Atlético reclamou de erros de arbitragem, quando precisou apenas de si para seguir vivo na competição, a equipe esbarrou em um Ceará que teve um homem a menos durante 45 minutos. O placar de 1 a 1 em Fortaleza escancarou a principal deficiência atleticana: o ataque. E, sem Paulo Baier, que esteve suspenso, ninguém conseguiu ser herói nos minutos finais.

 

Atlético empata e dá adeus à vaga na Libertadores
O Atlético não tem mais chances de terminar entre os quatro primeiros do Campeonato Brasileiro e, com isso, sonhar com vaga na Copa Libertadores. O time empatou por 1 a 1 com o Ceará, ontem à tarde em Fortaleza, pela 37ª rodada. Com o resultado, caiu para a 6ª posição, com 57 pontos.

 

Empate contra o Ceará tira Atlético-PR da Libertadores
Em partida movimentada e cheia de alternativas, Ceará e Atlético-PR empataram em 1 a 1 neste domingo, no Castelão, pela 37ª rodada do Brasileirão. Com gols de Rafael Santos para os paranaenses e Manoel contra, o Furacão está fora da briga pela Libertadores, visto que Grêmio e Botafogo se enfrentam na última rodada.

 


Últimas Notícias

Brasileiro

Fazendo contas

Há pouco mais de um mês o Athletico tinha 31 pontos, estava há 5 da zona de rebaixamento e tinha ainda 12 partidas para fazer.…

Notícias

Em ritmo de finados

As mais de 40 mil vozes que acabaram batendo o novo recorde de público no eterno estádio Joaquim Américo não foram suficientes para fazer com…

Brasileiro

Maldito Pacto

Maldito pacto… Maldito pacto que nos conduz há mais de 100 anos. Maldito pacto que nos forjou na dificuldade, que nos fez superar grandes desafios,…

Opinião

O tempo é o senhor da razão

A famosa frase dita e repetida inúmeras vezes pelo mandatário mor do Athletico, como que numa profecia, se torna realidade. Nada como o tempo para…