O Fala, Atleticano é um canal de manifestação da torcida do Atlético. Os textos abaixo publicados foram escritos por torcedores rubro-negros e não representam necessariamente a opinião dos responsáveis pelo site. Os autores se responsabilizam pelos textos por eles assinados. Para colaborar com um texto, clique aqui e siga as instruções. Confira abaixo os textos dos torcedores rubro-negros:
29 nov 2010 - 21h54

Manutenção da base

Acabou o ano e desta vez com menos sofrimento e motivos para os atleticanos se mostrarem mais otimistas. Pelo menos este ano não sofremos para nos manter na primeira divisão. Não conseguimos a vaga na Libertadores, mais com o time que começou o ano até que saímos no lucro.

No segundo turno tivemos a segunda melhor campanha, atrás somente do time gremista, este que alias nos tirou a ultima vaga do G4. Desde time que atuou durante o ano será inevitável a saída de alguns jogadores, como Chico e o gigante Rhodolfo. Com certeza teremos propostas pelo jovem porém monstro Neto. Maikon Leite voltará ao Santos.

O que todos os torcedos querem é a manutenção desta base, e a contratação de peças que substituam as que não renderam, leia-se Bruno Mineiro, Nieto, González, Marcelo, Netinho, entre outros. É a hora de manter jogadores como Branquinho, Baier, Rafael, Manoel, Diniz e Paulinho. Não desmontem o time, e contratem com sabedoria.

Este ano de 2011 promete.



Últimas Notícias

Brasileiro

Fazendo contas

Há pouco mais de um mês o Athletico tinha 31 pontos, estava há 5 da zona de rebaixamento e tinha ainda 12 partidas para fazer.…

Notícias

Em ritmo de finados

As mais de 40 mil vozes que acabaram batendo o novo recorde de público no eterno estádio Joaquim Américo não foram suficientes para fazer com…

Brasileiro

Maldito Pacto

Maldito pacto… Maldito pacto que nos conduz há mais de 100 anos. Maldito pacto que nos forjou na dificuldade, que nos fez superar grandes desafios,…

Opinião

O tempo é o senhor da razão

A famosa frase dita e repetida inúmeras vezes pelo mandatário mor do Athletico, como que numa profecia, se torna realidade. Nada como o tempo para…