O Fala, Atleticano é um canal de manifestação da torcida do Atlético. Os textos abaixo publicados foram escritos por torcedores rubro-negros e não representam necessariamente a opinião dos responsáveis pelo site. Os autores se responsabilizam pelos textos por eles assinados. Para colaborar com um texto, clique aqui e siga as instruções. Confira abaixo os textos dos torcedores rubro-negros:
29 nov 2010 - 21h28

No dia seguinte

No dia seguinte, após a raiva passar, procurei fazer uma análise do ano que passou e não consigo enxergar nada de positivo, apenas levo como positivo o fato de não cairmos para a segundona, pois esse time e diretoria bem mereciam.

Vejo outros times se arrumando com cabeças-de-bagre iguais ou piores do que os nossos. Há uma diferença, os cabeças-de-bagre dos outros pelo menos tem ombridade e se esforçam para justificar os salários e os nossos?

Ainda bem que o jogo de ontem foi lá em Fortaleza, pois seria um castigo imerecido para a torcida se fosse jogado lá na Baixada.

Quero acreditar que foi mera coincidência esse tipo de situação que o Atlético vive, sempre no quase, quase classificado, quase campeão, quase rebaixado e tem também, o quase faz gol. Os seus atacantes são tão medíocres que não provocam nem ataque cardíaco na torcida.

Mas como sou Atleticano estarei otimista para o próximo ano, torcendo que tudo mude, que haja planejamento, que sejam contratados jogadores que tenham pelo menos vergonha e lutem pelo salário que recebem.



Últimas Notícias

Brasileiro

Fazendo contas

Há pouco mais de um mês o Athletico tinha 31 pontos, estava há 5 da zona de rebaixamento e tinha ainda 12 partidas para fazer.…

Notícias

Em ritmo de finados

As mais de 40 mil vozes que acabaram batendo o novo recorde de público no eterno estádio Joaquim Américo não foram suficientes para fazer com…

Brasileiro

Maldito Pacto

Maldito pacto… Maldito pacto que nos conduz há mais de 100 anos. Maldito pacto que nos forjou na dificuldade, que nos fez superar grandes desafios,…

Opinião

O tempo é o senhor da razão

A famosa frase dita e repetida inúmeras vezes pelo mandatário mor do Athletico, como que numa profecia, se torna realidade. Nada como o tempo para…